Trágico amor

Aquela noite, foi a noite mais diferente de todas a noite que me perdi e me encontrei, em que nada parecia ser o que era, eu senti que tudo tinha mudado, na minha cabeça pra melhor, então encarei a minha realidade e me entreguei de corpo e alma, sem medo, sem pressa, sem receio, apenas me joguei em um precipício, eu sentia que tudo ia ser diferente, que tudo iria mudar.

- e realmente mudou...

Eu me sentia linda, leve, me sentia em paz comigo, com os outros, tudo parecia mais leve.

Tão leve que eu sentia tanta confiança que não receio de tudo isso acabar.

E você que está lendo isso deve está se perguntando, do que eu estou falando, o que foi que aconteceu pra me deixar assim.

Eu vou te contar, do que se trata e do triste fim dessa história.

Era uma tarde qualquer, para muitos... mas para me, foi uma noite inesquecível, eu vi ele e foi amor a primeira vista, seus olhos, sua boca, ele me olhou e disse que sentiu algo diferente, trocamos telefone e começamos a conversar diariamente, três semanas depois, decidimos nos encontrar e foi um encontro incrível, eu sabia que depois daquele dia tudo iria mudar.

Os encontros se tornaram frequentes, eu já me sentia completamente dele.

Os dias se passaram, os meses, os anos...

E eu me sentia a pessoa mais realizada do mundo, me sentia amada, mas algo em me dizia que isso não iria durar, que eu ia conhecer quem ele realmente era ele.

Mas sabe quando você fecha os olhos e se faz de cega, surda e muda, foi isso que eu fiz.

Ele me pediu em casamento, eu aceitei, me sentir a pessoa mais feliz do mundo, nos casamos em um lugar lindo, lá estava todas as pessoas que eu amava, nossa lua de mel foi linda, eu sabia que era com ele que eu queria passar o resto da minha vida.

Os meses se passaram e a rotina começou a pegar, nada diferente, tudo igual, e aquilo estava me sufocando.

Certa vez ele chegou muito bêbado em casa, com marcas de batons....

Tivemos uma briga feia, ele disse que não tinha feito nada demais, e foi dormir.

Eu queria acreditar em suas palavras, mas sabia que não era verdade, ele disse que me amava, e eu já não sabia se sentia o mesmo por ele.

No outro dia estava de malas feitas, queria ir embora, antes que o pior acontecesse, ele chorou de joelhos e disse que era pra me ficar, porque ele não era nada sem mim.

Eu fiquei, e esse foi o meu maior erro, os dias se passaram e eu me sentia inquieta, angustiada, insegura.

Brigas e mais brigas se tornaram comum, nada saia mudava e isso se tornou comum, eu queria sair daquilo, fugir, queria me sentir livre.

Eu já tinha planejado tudo, ia fugir sem deixar rastros, estava tudo certo, mas outra vez ele chegou bêbado e armado, ele nunca tinha tocado em me quando ele chegava bêbado e dessa vez ele queria sexo, eu recusei, ele me puxou pelo cabelo, abusou de mim, me bateu tanto, não conseguia gritar, e eu me entreguei e depois de ter feito o que bem queria ele me matou, com 12 tiros a queima roupa, e eu não reconheci o homem que um dia me jurou amor eterno.

Ádila Conceição de Brito

Adi_di
Enviado por Adi_di em 11/08/2019
Código do texto: T6717913
Classificação de conteúdo: seguro