ESPERA!

INSISTO DESISTO AVANÇO.

Entrou no vagão c o m o quem acabara de ganhar um presente de aniversário (que é menos legal que o presente que não espera datas simbólicas), c o m o se ele tivesse ligado dizendo que queria vê-la, c o m o noite de LUA CHEIA que põe brilho no olhar, daquelas bem amarelas que nem o sorriso acompanhado da gargalhada. alegria zombeteira de quem se safou, ufa! hoje não a pegaram (isso!) sacudindo o cabelo e o braço.

DESISTO PERSISTO RECUO.

Entrou no trem por obrigação, um saco! ser mais fácil descrever a porcaria que nos acontece no lugar do bem. bem, esse acontece com sorte. Deixa pra lá, já foi um trem outro vem, não adianta pagar e em seguida remoer. como quem nem cogita burlar, pensou, em passar por baixo. 3,18 se culpou, mas pensou demais, trem é mais rápido.

O transporte público tem dessas. trás, leva. te oprime placas em todos os lados. Fica esperta! distancie-se um pouco dos ônibus e trens. se ponha distante de relação suga suga. O transporte e os relacionamentos tendem á isso. Dependendo, o amor acontece por espontânea vontade, já o guardinha é pago pro mal que condena nosso ofício;

26/julho/2019

Beleléu Leléu
Enviado por Beleléu Leléu em 07/08/2019
Reeditado em 27/08/2019
Código do texto: T6714201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.