T e n t a ç ã o

Formavam um casal muito admirado, viviam como namorados. Optaram não ter filhos logo nos primeiros anos para fruir com mais intensidade o seu amor. Viviam em eterna la de mel. Um não podia ficar muito tempo longe do outro. As pessoas diziam que aquele era um cssal perfeito, capaz de resistir a qualquer problema e imune à tentação. Não era.Naada no mundo é imune à tentação.

Aconteceu de uma prima da mulher, prima irmã, haviam sido criadas juntas, ter, por assim dizer, dado um passo em falso na sua cidade e ter sido rejeitada pela família. Resultado, buscou abrigo com a prima. E obteve, Foi acolhida com todo carinho, Mas essa prima era alguém do tipo desinibida, vivia à vontade, começou a andar pela casa usando apenas uma frente única sem sutiã, deixando à mostra parte dos seios belos e empinados, de short curtinho mostrando as pernas lindas e o bumbum saliente. Ora, aqele mulherão dentro de casa e com aquele à vontade todo, rindo, muito e de certa forma se insinuando, foi deixando o maridão tenso, nervoso e... com desejo. Não era de ferro e a tentação estava ali, tentando-o. Não tinha como evitar. A esposa era professora e saía logo cedo, ele só saía depois, acordava mais tarde e quando isso acontecia a priminha já estava na tocaia. Um dia ela começou a proovocá-lo e, poke!, se agarraram, se beijaram e foram para a cama do casal. Virou costume. Mas então...

Sim, um dia a esposa esqueceu as provas corrigidas dos alunos e voltou para buscá-las, a porta da frente estava aberta e ela entrou, sem fazer zoada, e escutou gemidos no seu quarto, alarmou-se e foi devagarinho e viu escondida os dois se pegando na cama, o marido e a querida prima-irmã. Doeu muio, mas ela tomou uma resolução. Foi embora na hora, deixando apenas um bilhete: - Sejam felizes. Não lhes guardo nenhum rancor.

O cara ficou aperreado, ainda tentou resolver o problema, mas nao conseguiu a mulher ficou irredutível. E ele teve que se resignar em viver com a quem não amava, cedera apenas à tentação. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 27/07/2019
Código do texto: T6705644
Classificação de conteúdo: seguro