Quarto de dormir - EC

Naquele dia completaram 25 anos de casamento, dia de namoro, dia de lembranças, de presente ou de carinho. Bom, esta era a expectativa. Mas o dia transcorreu dentro da rotina habitual, uma mensagem pelo whatsapp no meio da manhã alertou para a data, agradeceu a companhia por tanto tempo, as conquistas e a história escrita em conjunto. A noite pediram pizza para o jantar com “as crianças” um tanto que desinteressadas pelo motivo da comemoração. No quarto um beijo de boa noite, um Eu te amo, e... o celular.

Ela lembrou-se da intensidade e do calor que outrora residiam nas noites daquele quarto de amor, das risadas, dos beijos e da felicidade. Neste instante deu três tapinhas suaves nos lábios, afinal não tinha do que reclamar: eram felizes ! Tantas amigas haviam se divorciado, um outro já era viúvo, e aquele outro casal que tinham vidas paralelas, aff !!! Não, definitivamente, eles eram felizes. Tornaram-se distantes, mas havia amor entre eles.

Ele relembrou o quanto a esposa era uma mulher quente no início do casamento e comparou com a amizade e cumplicidade que tinham agora. Mas a vida parece ser assim mesmo, não ouvia nenhum amigo comentar que tinha uma vida quente em casa, o trivial, o ir levando, edificando a família. Sim, eles fizeram um bom trabalho juntos.

Neste momento ela viu o pé dele fora da coberta, aproximou o seu e ... tirou uma foto imediatamente postada no facebook. Um casal feliz em seu quarto de dormir.

Boa Noite !

Este texto faz parte do Exercício Criativo - No Quarto de Dormir

Saiba mais, conheça os outros textos:

http://encantodasletras.50webs.com/noquartodedormir.htm

17/06/19