Querida ansiedade (Diário de um ansioso)

“Viva cada dia como se fosse o último”.

Eu pratico bem essa frase, uma vez que acho que estou morrendo o tempo todo.

Decidi então escrever sobre minha ansiedade para desabafar e também aprender a lidar com a doença.

Fico o tempo todo imaginando que há algo de errado comigo e com minha saúde e que a qualquer momento eu vou embora.

Esse medo me persegue de tal modo que já dormi com a mão em meu pulso checando meus batimentos.

É um medo surreal que toma conta do meu corpo que se tornou incapaz de aceitar qualquer sentimento satisfatório que eu possa sentir.

Parece exagero, juro que antes de sentir tudo isso eu realmente pensava ser. Hoje me sinto amarrada em uma mente que simplesmente não me obedece e que me trai constantemente.

Talvez um dia eu aprenda a lidar com tudo isso, talvez eu carregue esse fardo até o meu fim, mas eu sei que não sou a única a passar por isso e que o meu caso pode não ser tão grave, então vou continuar tentando seguir em frente. Vou continuar lutando contra mim mesma para ter melhor qualidade de vida.

Sei que posso ser a mesma de antes. Uma pessoa sem medo e batalhadora e sei que isso vai me deixar mais forte. Só gostaria de saber o porquê. Por que logo comigo ?

Acho que um dia terei respostas. Por enquanto só me resta desabafar e torcer para que ninguém passe por isso.

Ka Dionisio
Enviado por Ka Dionisio em 31/05/2019
Código do texto: T6661465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.