E então me fiz vida

Nascido em São Paulo, capital, meus pais residiam no bairro Vila Maria, e foi no Hospital 21 de Abril, no bairro do Brás que descerrei os olhos para este velho mundo.

Vinha após algumas tentativas de aumento da prole, tão comuns naquela época, mas regido pelo destino, minha mãe, além de meu irmão que a época já tinha 15 anos, trazia a frustração de trigêmeos que não vingaram.

Minha mãe, oriunda da família Mathias de origem Portuguesa, tinha vários irmãos e uma irmã. Família unida ao menos assim sentia quando comecei a entender um pouco mais da vida em família.

Meu pai, nascido de João José Valle, mas que acabou virando Balle casado com Maria Mussa Valle e que também virou Balle, vinha de origens Italianas.

De meu pai recordo-me que a família era menor, ele tinha apenas um irmão (Fernando) e uma Irmã (Lola).

Em meio ao meu crescimento, meus pais mudaram-se para a Vila Esperança, o imortalizado bairro pelo querido Adoniran Barbosa.

Foi lá que o mundo começou a ter sentido para mim, foi lá que encontrei e vivi grandes amizades e foi lá que vivi cruéis experiências de vida.

Minha vida é uma grande compilação de sentimentos difusos.

Sinto dificuldade em situar-me exclusivamente em um deles.

Mas vou tentar.

Laviron Ellab
Enviado por Laviron Ellab em 14/02/2019
Código do texto: T6574969
Classificação de conteúdo: seguro