POSSÍVEIS ENCONTROS - CAPITULO 15

Beatriz então muito, educado cumprimenta o Dr. Ronildo se voltando para ele depois de beijar Rafael e diz:

__ Bom dia Dr. Ronildo tudo bem.

E Dr. Ronildo cortês diz:

__ Bom dia comigo está tudo bem, e com você também sim pelo visto na verdade com vocês pelo que eu posso ver.

E Beatriz olha com admiração para Rafael ao perceber, sobre o que o Dr. Ronildo acabará de dizer, e diz:

__ Sim eu estou ótima, ele me faz muito bem. Ela diz isso e beija Rafael novamente apaixonada.

E Rafael orgulhoso diz:

__ É ela me faz tão bem também sabe Dr. Ronildo, que bom que eu a conheci, ainda bem que Deus colocou ela na minha vida.

E Dr. Ronildo conclusivo diz:

__ Sim vocês estão felizes e apaixonados, e fazendo muito bem um para o outro o que é mais importante.

Eles mal entram na residência, quando Dr. Ronildo simpático diz:

__ Vocês dois vão sair agora né.

E Rafael rápido diz:

__ Sim nós iremos no cinema.

E Beatriz contente diz:

__ É verdade nós tínhamos, combinado na semana passada.

E Rafael afirmativo diz:

__ Sim é verdade, mas eu também tenho uma surpresa para você bem agradável.

E Beatriz curiosa diz:

__ Há não acredito, fala, fala o que é...

E Rafael fazendo suspense diz:

__ Calma só depois. Ele diz isso e olha singelamente para o Dr. Ronildo que sorrir.

E Beatriz atenta diz:

__ Há não, você sabe o que é né Dr. Ronildo eu pude ver ele sorrindo para você...

E Dr. Ronildo bem humorado diz:

__ Que isso ele, apenas pediu minha opinião e eu apenas o encorajei, só isso mas confesso que deve ser algo muito bom para os dois Rafael estava bastante entusiasmado quando veio falar comigo.

E Beatriz pensativa diz:

__ Poxa agora vocês conseguiram me deixar ansiosa.

E Dr. Ronildo paciente diz:

__ Calma Beatriz, acredito que ele logo vai te contar, ele também está doido para lhe dizer logo.

E Rafael sorrindo diz:

__ Com certeza. Ele diz isso e todos riem.

E Beatriz então conclusiva diz:

__ Então vamos Rafael para o nosso passeio.

E Rafael animado diz:

__ Claro, vamos.

E Dr. Ronildo satisfeito diz:

__ Sim vão se divertir jovens apaixonados, vocês merecem e muito serem

felizes.

E Rafael feliz diz:

__ Obrigado, Dr. Ronildo, obrigado por tudo.

E Beatriz sincera diz:

__ Sim é muito obrigado Dr. Ronildo.

E Dr. Ronildo natural diz:

__ Que nada garotos de nada serio.

E Rafael descontraído diz:

__ Bom Dr. Ronildo nós vamos lá mas pode ficar aí e aguardar meu pai e ao Mário, eles já devem estar vindo da empresa.

E Dr. Ronildo tranquilo diz:

__ Há Rafael muito obrigado pela gentileza, mas eu preciso ir embora tenho que resolver uns assuntos inacabados lá no hospital, depois eu falo com o seu pai pessoalmente ou logo para ele.

E Rafael diz:

__ Tudo bem então Dr. Ronildo.

Então todos saem da Residencia, Dr.Ronildo em seu carro, um Rolls - Royce, prata e Rafael e Beatriz no carro de Rafael uma Mercedes- Benz verde.

E no meio do caminho Rafael para o carro de um acostamento, deixando Beatriz um pouco assustada e então ela diz:

__ O que aconteceu Rafael o carro quebrou.

E Rafael meio tenso diz:

__ Na verdade não.

E Beatriz intrigada diz:

__ Mas então porque você parou o carro aqui.

E Rafael nervoso diz:

__ É que eu tenho que te dizer uma coisa muito seria.

E Beatriz meio preocupada diz:

__ O que foi Rafael é sobre a surpresa que você me disse agora a pouco que teria para mim.

E Rafael direto diz:

__ Na verdade sim. Ele diz isso solta o cinto de segurança, abre a porta do carro e desce dele da a volta e abre a porta do lado onde Beatriz estava.

E Beatriz vendo aquela atitude de Rafael, depois que ele a porta do carro onde ela estava sincera diz:

__ Precisa disso tudo Rafael, precisa descer do carro.

E Rafael verdadeiro diz:

__ Mas é claro que precisa, e você também na verdade tem que desce do carro

por favor.

E Beatriz sem pensar muito, solta o cinto de segurança e desce do carro e fica em pé na frente dele.

E Rafael muito nervoso diz:

__ Sabe Beatriz. você mudou a minha vida e para melhor e eu sou muito grato por isso e sendo assim eu quero que você fique ao meu lado para sempre e eu sei uma forma disso acontecer, mas agora eu quero saber de você, se você vai aceitar.... Ele diz isso e as palavras saem meio inaudíveis, pois ele estava muito atônito.

E Beatriz já meio chorosa, pois já imaginava o que estava por vir, diz:

__ Como assim Rafael só depende de mim, não me diga que você...

E Rafael emocionado diz:

__ Quero saber se você, se você Beatriz aceita se casar comigo e ser minha esposa para o resto da sua vida.Ele diz isso depois de pegar um anel de brilhante do bolso interno do seu casaco, muito caro por sinal, se abaixar e oferecer para ela.

E Beatriz bastante tocada e já chorando diz:

__ Mas é claro que eu aceito meu amor, é claro que eu quero ser a mulher da sua vida para sempre.

Rafael então se levanta e os dois se beijão, felizes.

Eles então entram no caro e vão para o cinema verem o filme.

Os dias vão se passando, e Mário se sai muito bem no seu ambiente de trabalho lá na empresa EXPOR, auxiliado claro muito bem pelo Senhor Gustavéz e toda sua equipe, que apoiam e ajudam-o no que ele precisa para crescer e se desenvolver profissionalmente, a Mário também tinha um ponto a seu favor, o fato de já ter realizado diversos cursos profissionalizantes gratuitos quando mais novo, e isso está lhe sendo muito útil agora, porque esta conseguindo pôr aqueles ensinamentos em pratica agora de alguma forma no seu trabalho.

E o tratamento de Rafael seguia bem e sem problemas, com a participação de Mário mediante a supervisão do Dr. Ronildo amparado por toda sua equipe médica, que estava focada ali no desenvolvimento bem trabalhada e encaminhada da recuperação da memoria de Rafael. O tratamento de Rafael basicamente se resumia a medicamentos leves, o estimulo da sua mente através de jogos habituais e simples de raciocínio, criatividade e inteligencia, como jogo da memoria, jogo dos sete erros, caça palavras, realizar alguns cálculos matemáticos simples, a pratica de exercícios físicos e esportes, como caminhada, academia, dança, jogar tênis, jogar bola,jogar vólei entre outros.

E a realização de algumas outras atividades, como ler bastante, escrever, tentar colocar a roupas de olhos fechados, andar um pouco de olhos fechados. Enfim mas isso tudo obvio acompanhado e supervisionado pelo Dr. Ronildo e sua competente equipe medica.

E é claro que durante muitos momentos do tratamento, Rafael está acompanhado por Beatriz sua namorada, quase noiva agora e pelo seu grande amigo Mário, apesar de Rafael ainda não conseguir se lembrar de muitas coisas e nem de ninguém de antes do acidente, a não ser aparentemente de uma escola muito antiga de quando ele era criança ainda, contudo o Dr. Ronildo estava satisfeito com o andamento do tratamento dele.

Rafael ainda não consegue se lembrar das pessoas, como do seu pai Gustavéz e do seu amigo Mário, mas isso não faz mal para ele, pois para ele aquela ali são sua família e seus amigos que o acolheram tão bem e amorosamente, assim como sua namorada Beatriz Dr. Ronildo e toda sua equipe, que sempre o tratam tão bem.

E Durante um piquenique, num lindo campo verde, de sol belo e radiante onde está apenas Mário Rafael e Beatriz, sentados numa toalha gigantesca,repleta de varias comidas gostosas ali como sanduíches de frango, geleia de morango, bolo, suco de melancia, cachorro quente de forno, bolo de maça, doce de leite, pão de queijo, torta holandesa, água, refrigerante,enfim uma grande variedade de comida para se alimentar, Rafael muito grato se vira para ambos, olha para um e depois para o outro e diz:

__ Que bom que vocês existem na minha vida.

E Beatriz e Mário muito emotivos o abraçam juntos. Eles estavam sentados um de cada lado de Rafael.

E depois de alguns dias Rafael e Beatriz noivam, na mansão do Senhor Gustavéz, numa cerimonia singela, mas muito bonita todos estão lá muito animados e bem arrumados além de estar tudo muito bem arrumado e decorado, com direito a muita comida e bebida boa e uma semana depois se casam numa cerimonia, seguida de uma festa ainda mais luxuosa e linda ,com todos muito bem arrumados, a festa é na mansão de Gustavéz mesmo reservada a poucos convidados, com direto a tudo do bem e do melhor e muita musica, todos estão animados e felizes é a realização de um sonho para Rafael e Beatriz enfim haviam se casado e tem a sua primeira noite de amor juntos.

Rafael e Beatriz viajam em lua de mel, em seguida para Tokyo no Japão, ficando la a apenas uma semana, onde saem curtem e se divertem bastante, por causa do tratamento de Rafael que continuava e não podia ser interrompido e voltando eles ficam morando na mansão do Senhor Gustavéz, para ele não ficar sozinho.

E em uma bela tarde ensolarada, Gustavéz reúne a todos na sala de visitas durante o almoço e anuncia que terá que fazer uma viajem a negócios, ao estado da Bahia e que irá no dia seguinte, pegando a todos de surpresa.

Continua !!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 01/02/2019
Código do texto: T6565029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.