O falecimento que eu soube por sonhos,past times open to hell

Ela havía falecído há meses já,mas apesar de eu ter sído avisado por sonhos,

Me negava a crer no que ela me dizía neles,

da última vez desse sonho,

Ela encostava em minha barriga a chorar,pois eu era o tarólogo e espécie de "guru"desses ex-jovens na minha adolescência,ao eu já ter acordado,ví aquele vulto dela se afastando de minha barriga e cama,com os cabelos esgrenhados e gritos "infernais",aos arredores do vulto com a silueta dessa jovem,mas,intrigado com aquele fato,fíz questão de levantar da cama e seguír aquela visão ou fantasma que fôsse,quando eu estava já quase chegando perto daquela silueta sinistra que se movía em convulsão,não ví,mas sentí,um mensageiro de luz,com a mão estendída em palma,me restringíndo de me aproximar mais,e dizendo:

-A partír daqui tú não te aproxíma mais..Que ela te leva junto com ela para o submundo que ela está.

E,ao ela sumír pelo ralo da grande pía que havía naquele enorme casebre qual morei,ouví um estrondo qual tremera até as paredes de concreto do local..

Então,fui dormír novamente,pois deduzí que somente eu ouvíra aquele ruído.

No outro dia às seis e meia da manhã,4 dos vizínhos quais eu tínha na época,bateram a minha porta e perguntaram se eu havía ouvído o estrondo da noite passada também.

Ao eu contar o enredo,eles só concordavam e dizíam que estavam acostumados com fenômenos paranormais por alí,pois aquele casarão local abandonado era mal assombrado por toda espécie de espíritos.

Quanto à suposta morte de minha amiga,eles disseram que certamente estaría me avisando da própria morte dela,e aconselharam-me a visitar os locais quais ela andava.

Ao eu ír ao bairro que ela vivera,os amigos dela me informaram que ela havía realmente morrído há três meses.

Quando tive tal experiência,pela data da morte fazíam 3 dias da morte dela.

Visitei o túmulo qual ela fora enterrada,e após a terceira visita,a placa próxima à sepultura dela tremera consideravelmente o aço por instantes.

Acendí dezenas de velas durante essas visitas à alma daquela moça que morrera tão jovem.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 19/01/2019
Reeditado em 19/01/2019
Código do texto: T6554336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.