)) FILHOS DAS DROGAS ((
Hoje logo cedo, o celular tocou e a notícia não foi boa. As drogas tinham levado mais um e esse um era o meu sobrinho, filho da minha irmã mais velha. Desde que seu filho virou dependente químico, sua vida nunca mais foi à mesma, vivendo diárias ameaças dos traficantes que cobravam dívidas de drogas do tipo: ou paga ou seu filho morre! E a mãe, coitada! Pedia socorro! Vendia o que tinha para poder salvar a vida do filho.
Nenhuma mãe, por mais que o filho fique desobediente e violento; por mais que ele pegue as coisas da casa pra vender e comprar drogas, nenhuma mãe quer desistir do seu filho e esse foi o papel desta pobre mãe, até o dia de hoje, quando as drogas obtiveram mais uma vitória sobre uma vida humana.
A minha irmã é religiosa, frequenta a Igreja Adventista do 7º dia, mas não conseguiu converter o seu filho, mas lutou como pôde até o fim. Que Deus acalente o seu coração agora, pois se encontra ferido demasiadamente.
Eu quis dividir essa dor com os amigos daqui e pedir a todos estes que têm ainda filhos pequenos que esta é a hora de fazê-lo conhecer Deus de alguma forma e é também a hora certa de cuidar, de proteger e valorizar o seu filho ou os seus filhos para que numa idade maior tenham esta base forte do que é certo e errado, para que tenha consciência do abismo que é a droga e a destruição que isso causa em todos nós.
Não deixe para olhar pelos seus filhos somente na idade adulta, quando poderá ser um pouco tarde! Agora é a hora. Abraços e obrigado.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥