ELVIS NÃO MORREU!!

Elvismar Peixoto é fã número dois de Elvis Presley pois o número um é seu pai, Élcio. O moço, assim como o cantor, serviu o exército. Aos doze, ganhou uma roupa idêntica a que o rei do rock usava nos derradeiros shows. Aos dezoito, ostentava um topete e uma guitarra que fazia tremer as janelas dos vizinhos. Auxiliava o pai na organização de revistas, CDs, DVDs e tudo que era relacionado ao Elvis. Passavam horas vendo filmes dele, comendo hot dogs com refris. -" Se o rei serviu o exército, porquê não cobriram o caixão com a bandeira americana???" Élcio coçou o queixo. -" Porque o pai dele não permitiu. Sabia que o filho não estava ali. O Elvis fugiu. Puseram um boneco de cera, no lugar." O moço ficou intrigado. -"Será, pai???!!?" Élcio sorriu. -" Boa pinta, milionário. Tinha dúzias de amantes.Iria morrer???? Um helicóptero foi visto, saindo da mansão Graceland, naquele 16 de agosto trágico. Era o rei no helicóptero!!!! Vivinho da Silva!!!" O filho socou o ar. -"Eu creio que ele não morreu!!!!" Élcio ficou sério. -" Um dia depois, um cara idêntico ao rei, desceu de um avião em Buenos Aires. Intrigante. Muitos afirmam que o viram na posse do Obama. Se estiver vivo, está com pouco mais de 80!!!" Élcio descobriu um câncer e faleceu um ano depois, no dia 16 de agosto, como Elvis. O filho levou as cinzas do pai para serem espalhadas no jardim de Graceland. Assim o fez. Conheceu a mansão e tirou fotos no túmulo do rei do rock. Uma semana nos States. Resolveu tomar uma cerveja antes da viagem de volta. Foi a um bar em Memphis... Música ao vivo. Casa cheia. Meia noite, um velho com violão subiu ao palco. Começou com Love Me Tender.... Elvismar foi as lágrimas. Obeso, barbudo... Voz rouca mas timbre igual ao do rei. Cinco músicas e aplausos calorosos. Elvismar conseguiu um autógrafo: "Everton Antony Pires!!! To my friend." O velho cochichou em seu ouvido: -" I am Elvis!!!!" De manhã, no avião, o rapaz olhou o autógrafo, eram as mesmas iniciais do rei do rock!!!! Elvismar se arrependeu de não ter tirado fotos do velho mas jurava, de pés juntos, que aquele era o velho rei do rock. Para ele, Elvis não morreu!!!!!! FIM. (Marcos Dias Macedo).

marcos dias macedo
Enviado por marcos dias macedo em 12/09/2018
Código do texto: T6446856
Classificação de conteúdo: seguro