Apenas sonhos...

As flores da primavera cantam ao amanhecer do dia me convidando a cantar com elas... sempre soube que seria difícil ficar sozinha depois de ter alguém para preencher meu coração e meus espaços, mas não sabia que seria tanto...

Quando se ama, as noites ficam mais lindas e os dias são aquecidos pelo calor do nosso coração e as janelas da alma estão sempre abertas e iluminadas, as fotos que guardamos e que olhamos todas as vezes que a saudade aperta, parecem cintilar quando clicamos nela, e o encantamento toma conta da gente.

Mas depois vem a ausência e a realidade é tão diferente da qual sonhamos... isto mesmo sonhar é uma palavra que chega junto quando a gente se encanta com alguém, aí vem os planos e a vontade de que tudo seja perfeito e fique bem.

Ao passar das semanas, vamos descobrindo um errinho aqui outro ali, e depois de algum tempo enxergamos que tudo estava errado... lógico que em meio a tantos erros teve algum acerto, mas... foram tão poucos que sumiram diante da realidade.

Então só nos resta ter que partir deste sonho sem rumo e sem ter colocado nada na bagagem... mala vazia e o coração magoado é o que restou de tantos sonhos e idealizações que se acabaram em tão pouco tempo...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 30/07/2018
Código do texto: T6404651
Classificação de conteúdo: seguro