Sozinha mais uma vez...

Fiquei por tanto tempo sem inspiração que perdi a conta do tempo... não havia mais nenhum significado para eu sentir o coração palpitar e sorrir sem ter nenhum motivo... me tornei uma pedra de gelo sem estar na geladeira, era uma folha seca levada pelo vento do entardecer e que permanecia imóvel com o nascer do sol...

Esta minha nova roupagem de solidão, anda pesando em meus dias vazios, sem eu me dar conta que o outono já passou e o inverno está quase no fim... aí então penso na primavera, nas flores, no sorriso do sol aquecendo tudo e nas noites enluaradas onde as estrelas dançam salpicando o céu de luzes encantadoras...

Fico curiosa em saber o que me aguarda na próxima estação, se me salvarei desta solidão em que me encontro ou se nem as flores, o sol, ou as estrelas me farão mais feliz...

Preciso encontrar um roteiro para os meus dias, depois de tantos capítulos ruins, tenho que achar uma página totalmente em branco, para que eu possa preenche la de encantos e de momentos bons, preciso encontrar um olhar que se fixe no meu e não desvie o caminho da felicidade que eu tanto procuro... O grito silencioso da minha alma espera... esperei ontem, espero hoje e esperarei amanhã...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 26/07/2018
Reeditado em 26/07/2018
Código do texto: T6400865
Classificação de conteúdo: seguro