Sorriso de Neon

Próxima ao farol, ela joga seu corpo para frente de modo a realçar a sua exuberante beleza para os possíveis clientes que atravessam a avenida. Seu sorriso cativa todos os que por ela passam, era como se fosse sua marca registrada. Ela tem a matemática exata sempre funcionando em sua cabeça: De dez motoristas que passam pelo menos um vai ter curiosidade de perguntar quanto é o programa. E ela é flexível com o preço quando o cliente a agrada, do contrário, ele que prepare os bolsos se quiser transar com ela.

Mais uma noite de trabalho e ela retorna para a casa ao amanhecer. O céu carmesim hesita em estender suas nuvens para deixar os primeiros raios solares do dia iluminar a mais bela moça da Cidade Maravilhosa; afinal, ela brilha somente à noite. Deixe o dia para os outros seres.

Sem maquiagem, no banheiro, ela senta-se no chão para contar o seu lucro. Cada nota carrega um peso, e a dor de sua alma não valoriza o esforço na madrugada. Mas a sociedade cobra o preço, e se você não paga, ou morre de fome ou morre de desespero. Sendo assim, a bela moça do sorriso cativante desabou em lágrimas, mais uma vez...

(Guilherme Henrique)

PássaroAzul
Enviado por PássaroAzul em 17/07/2018
Reeditado em 17/07/2018
Código do texto: T6392745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.