Desencontros

Era um dia comum e eu jamais imaginaria te encontrar. Por muito tempo desejei te ver, te conhecer, só não imaginaria te querer um pouco além das relações normais. Imaginava te encontrar, te abraçar e se perder a conversar sobre coisas banais.

Contudo o destino brincou com a gente.Na minha casa você foi e se quer eu estava lá. Cheguei na pressa de um momento e apenas um “oie “ a gente trocou; também teve aquele encontro intenso de nossos olhares a se contemplar, as belezas um do outro a encantar o momento.

Uma emoção legal dominou o meu corpo só que por está muito cansado, este nem enviou a informação para o cérebro. Dias depois você conseguiu o meu contato e puxou assunto numa noite fria e solitária. Fiquei uns 3 minutos sem querer responder ou sem acreditar, mas respondi sem nenhuma expectativa de intimidade.

Cerca de uma semana e a gente nos falava dia e noite. Madrugadas e manhas tomavam um colorido lindo de uma primavera que nascia no meu peito. Tudo para mim é muito intenso. Adorava as histórias legais da nossa infância que ele contava. Mesmo eu não lembrando de nada acreditava nele.

Logo em seguida começou a rolar as cantadas. Até o momento que era só ele que se sentia atraído por mim tudo era bem intenso. Porém comecei a sentir também. Num era ainda amor. Não deu tempo se tornar amor. Era um carinho bom, misturado com um cuidado especial e um desejo banal.

Já não disfarçava os meus desejos. Entretanto busquei ser bem clara e demonstrar os meus obstáculos. No início ele foi compreensivo ou fingiu muito bem ser. Com os dias eu já via que não era mais prioridade de paquera. As conversas já não fluíam e aos poucos ele se afastou. Busquei me manter intacta mais já tinha me apegado de alguma forma e novamente fui descartada.

Porém dessa vez sei o exato motivo. Ele deve ter percebido que qualquer coisa comigo seria muito mais difícil e partiu em busca de coisas fáceis. Entendo ele e suas escolhas. Sinto falta e as vezes me pego rindo do apelido “Fodoga Tirulipa’’. De manhã não tenho a quem mandar mensagens. O seu online nem me visualiza mais. Os meus minutos de fama acabaram, sinto falta, penso se o erro foi meu, mas logo me lembro que foi melhor assim. Eramos muito parecidos e hora ou outra eu iria fazer besteira. Se ficou saudades então valeu a pena.

Para: J.C Nem sempre encontramos pessoas capazes se aceitar uma amizade pura. Sempre preferem as banalidades da atualidade. Confesso que queria por um dia me entregar as coisas fáceis, mas se nem eu sou uma pessoa fácil imagine minha vida e minhas escolhas.

BranquelaAquarela
Enviado por BranquelaAquarela em 20/06/2018
Reeditado em 04/07/2018
Código do texto: T6369548
Classificação de conteúdo: seguro