ABISMO

Percebi que minha mente era meu maior tesouro e minha pior desgraça...

ABISMO

Eu já não sabia direito quem eu era só me restava um vazio no peito que nada parecia preencher, era como se a cada dia eu cavasse um buraco mais fundo e ali permanecesse sem forças pra sair, nada mais fazia sentido, as cores não eram tão vibrantes, os sabores eram cada dia mais amargos, eu nem me lembrava como era ser feliz.

Eu não sei dizer ao certo como tudo começou, onde ou quem foi responsável pelo meu declínio, talvez tenha sido pessoas e situações ao meu redor, ou talvez só foi resultado de uma mente já doente, mas como minha mente chegou a esse estado? Será que realmente não existiram culpados? Bom, isso já não importa mais.

Lembro-me de como era estar mergulhada num vazio sem fim, um aperto no peito que dificultava a respiração, a tensão nos ombros que pareciam estar carregando o mundo, e de fato, eu vinha carregando meu mundo e ele estava desmoronando. O pior é que ninguém percebia, bastava estampar um sorriso amarelo e dizer falsamente “está tudo bem” e todos acreditavam, mas NADA estava bem.

É estanho parar pra pensar como tudo foi surgindo, um dia eu achava que tudo estava bem, que era uma fase ruim que ia passar. No dia seguinte parecia não ter saída, de pá e pá eu cavava um abismo dentro de mim, eu ia sendo sufocada pela minha própria mente, pelas minhas paranoias, pelo medo de se abandonada ou rejeitada, eu via todos contra mim. Eu me sentia só.

Lenna Ribeiro
Enviado por Lenna Ribeiro em 30/05/2018
Código do texto: T6350311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.