O sonho do reencontro

Um espírito superior nimbado de luz...

Desce sob o imperativo do amor...

Vai de encontro ao irmão em sofrimento e dor...

O irmão em desalento reconhece a presença...

De joelhos cai ao chão...

Lágrimas grossas lavam seu rosto, escondido entre as mãos...

O espírito diz com emoção:

_ Oh! Meu irmão, filho querido de meu coração. Há muitas vidas tutelo-te a existência. Não desista! Não vacile! Pois vinhas tão bem. Não erre o caminho agora que o fim se aproxima.

As lágrimas tornam-se soluços, gemidos de dor.

_ O sofrimento é calcitrante! Suplica o sofredor.

O espírito compadecido se aproxima e o envolve em seu abraço reconfortante e cheio de amor.

Ao longe alguém vê a cena comovida.

Então o espírito diz dirigindo o olhar a irmã, que nesse instante cai de joelhos diante da emanação amorosa daquele olhar:

_ Não precisa se preocupar, Deus não abandona aquele que erra e mesmo naquilo que chamais "Caos", Ele permanece no comando, sempre vigilante e presente.

A jovem pergunta então, ao nobre espírito:

_ Quem és tu?

E ele responde:

_ Sou São Luís, teu irmão, servo de Jesus, filho de Deus.

E deixa a jovem uma recomendação:

_ Vigia e ora pela tua existência e se desejas ajudar ore por teu irmão. A oração é fogo que destrói os miasmas, os maus fluídos, eleva a vibração, beneficia o irmão, consola os corações. Ampara hoje, ampara sempre na oração fervorosa que emana de teu coração e vai no verbo criador das palavras benditas que ecoam ao vento, vibrando e cintilando luminosas pelas distâncias celestes.

Este foi um sonho que tive e depois de alguns dias em sonho revi a cena, com a narração que hoje vos faço (sábado, 8:24 da manhã, 18/6/16). Infelizmente a beleza do que ouvi não fui capaz de descrever sem falhas.