Menina Estrela, Hanabi-men e outros apelos insensatos.

Prólogo

Existe uma melancolia muito singular referente aos fogos de artifício, pois se pararmos pra pensar estes só tem um pequeno instante para se eternizar, apenas uma chance de encantar aqueles que os vêem e depois desse breve momento irão desaparecer, um tanto triste não? Mas acho que esse vazio negro que é deixado após as explosões coloridas é de certo modo uma beleza peculiar, como se talvez os fogos nada mais fossem do que uma forma de nos atrair a contemplar o vazio infinito do céu. Seria romantismo demais de minha parte dizer que a existência momentânea e quase que vã desses fogos é o que de fato torna-os belos? Ou será que apenas espero ver a beleza dentro desse contexto, pois acredito que no fundo o que sinto é similar a sensação elusiva de que existo apenas pra me consumir e sumir deixando o vazio de minha existência como memória para aqueles que contemplaram a minha plenitude?

Acredito que enfim dentre meus escritos desconexos e fragmentos literários sou capaz de realizar nem que por um breve instante o meu desejo de através dessa visão um tanto quanto azul e alaranjada trazer aos leitores um conforto intimista, tomem cada pagina como um abraço e cada texto como um conselho, ou se preferirem olhem com descaso e se neguem a aceitar o sentimento que prego, pois em um mundo de apelos insensatos e estrelas em combustão eu acredito naqueles que possuem o poder de brilhar apenas por um instante, apenas por um fim.

Sem mais delongas, apresento

Menina Estrela, Hanabi-men e Outros Apelos Insensatos.

TScornaienchi
Enviado por TScornaienchi em 21/02/2018
Código do texto: T6260323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.