Como Tudo Começou

Há muito tempo esperava por ti, sabia que quando te encontrasse isso ser algo mágico.

Sentada ali naquele caixa, vendo as pessoas passarem não via à hora passar, pois estava bem.

Era uma terça, dia de promoções de legumes, e lá estava eu, mais um dia trabalhando:

Só que aquele dia cheguei ao serviço diferente, com disposição, e por algum motivo, mais não sabia qual.

Rosto de menina, trajando aquele uniforme que dava o ar de ser uma pessoa seria e mais velha, olhando para os lados, lábios vermelhos estava distraída.

Mais um cliente olhei para ele e vi que era muito bonito: - Boa tarde:

Comecei a passar suas verduras, mais um saquinho de pimentão me chamou a atenção, porque estava cheio de ar, e aí resolvi fazer uma brincadeira e disse: - Dar para jogar vôlei com esse saquinho de pimentão. Ele olhou muito serio para mim, então em meus pensamentos disse: - Esse daí não é de brincadeira. Passei todos os produtos e finalizei a compra. Ele foi embora e olhou para trás e eu continuei ali.

Passaram-se alguns dias e lá estava eu em outro caixa pensativa, derrepente lá vem um rapaz todo sorridente, no primeiro momento achei estranho, o rapaz já chegar no caixa sorrindo, pois não era de costume, mais resolvi perguntar porque estava sorrindo. – Você esta lembrando de mim de algum lugar?...E ele respondeu:

Sim! Do vôlei; aí lembrei que aquele era o rapaz do outro dia, então perguntei: - Porque você gosta de vôlei? – Estou querendo gostar!...Hum! Então podemos marcar para jogar qualquer dia, perguntei seu nome antes que ele fosse embora e falei o meu. Passaram-se umas duas horas e eu na esperança que ele volta-se, lá estava eu atendendo um outro cliente, alguém bate no meu ombro, eu olhei para trás surpresa, era ele e me entrega um papel com um lindo sorriso e vai embora, naquele momento eu fiquei super feliz pois não estava acreditando que ele voltara tão depressa, então fiquei pulando de alegria...Assim que terminei de atender o cliente fui logo olhar o papel, e lá estava o nome dele e dois telefones. Fiquei eufórica e então ao chegar em casa fui ligar logo para aquele príncipe do sorriso maravilhoso, mais o telefone não atendeu. Fiquei um pouco triste mais no outro dia liguei...E para minha surpresa ele atendeu. Conversamos muito e decidimos marcar um encontro.

Foi o encontro perfeito, a pessoa que sempre esperava, e estamos juntos até hoje, graças a Deus e nosso amor cresce cada dia mais.