Respeite minha cor

Está bem,eu sei que minha cor é mais escura que a sua.Mas a minha cor é uma cor diferenciada,sim,ela contém a mistura do branco com o preto e amarelo.Juntos tornam-se "A COR",bela e bastante conservada.

Sou um homenzinho adorado,e põe "dourado" nisso.Nem preciso pegar sol,já sou de bronze por natureza.E quando eu pego um solzinho não fico como "camarão" fora d'água,fico mais bonito ainda.Fico tão dourado pós-bronzeamento que pensam que sou ouro.Não,não fico como aqueles "ouro dos tolos",sim ouro mais reluzente como os raios solares do pôr do sol.

Quando é verão faço "mó" festa.Fico douradinho por meses,mas quando chega o inverno,hum...aí tenho que acender lenha pra ficar próximo a fogueira.

A questão é que para eles,a minha é "parda",e eu sei que sou mais clarinho e tudo mais,mas me considero negro.Pensa num negro lindo e dourado que sou.Cabelo cacheado,olhos castanhos como as castanhas do pará.Posso ficar loiro,platinado ou como quiser,mas nada se compara aos meus cachos e meu preto escuro e bem tratado.

Yen Sunset
Enviado por Yen Sunset em 07/11/2017
Código do texto: T6164660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.