Aquele dia na cachoeira

Queria aprender a ficar tranquila...

Vez ou outra sentia uma vontade quase brutal de ser livre, mas ainda tinha muito trabalho pela frente.

Esses primeiros quatro anos não haviam sido fáceis, mas ainda tinha esperança de sair daquele lugar...

Um dia na cachoeira vi aquele rapaz colhendo flores silvestres para fazer um buquê pra sua namorada, tinha um cachorro peludo, grande e bonito, a moça tinha os cabelos vermelhos, parecia ser de personalidade forte, tinha presença marcante, era impossível não notá-los!

Eles estavam numa parte mais isolada da cachoeira, a areia era branquinha que chegava a dar a impressão de que estava na praia, a água era verde e as pedrinhas no fundo pareciam brincar quando se chocavam umas com as outras...

O buquê ficou lindo, de longe eu só observava, haviam pessoas que sequer molharam os pés, ficavam fazendo poses com seus Iphones e tiravam milhões de fotos, pareciam não estar vivendo...

Enquanto isso meu casal favorito apreciava o momento, eles corriam na areia, gargalhavam alto, o cachorro corria junto deles e eles brincavam parecendo no mundo não haver problemas!

O sol quase se punha, e a visão do lugar ficou ainda mais bonita!

Combinava com a cor dos cabelos da moça, combinava com a paz do casal, por um momento pude sentir a felicidade deles e até me emocionei um pouco em ver aquilo. Naquele momento peguei um dente-de-leão que estava perto de mim, soprei forte como se espalhasse meu sentimento com ele, orei baixinho pelo casal e no fundo torci muito pra que o amor deles durasse, fui pra casa e cri mais uma vez...