O ESPERTINHO - CAPITULO 19 Último

E quando ela vê percebemos que era ninguém mais ninguém menos do que Bernadu que estava olhando para ela depois de tocar nos seus ombros.

E Ela surpresa diz;

__ Quem é você, porque está me tocando.

E Bernadu sincero diz:

__ Calma bom dia, pode baixar a guarda, que eu não sou nenhum ladão ou algo do tipo porque eu sei que você pensou isso mas, pode ficar tranquila desculpa deixa eu me apresentar corretamente para você meu é Bernadu e eu esta aqui agora a pouco e acabei de ver tudo o que aconteceu aqui.

E Clarice tirando delicadamente as mãos de Bernadu do seu ombro sem esforço, compenetrada diz:

__ Mas é claro que eu pensei que você fosse ladão ou coisa pior, até porque só estamos nós dois aqui e o meu filho que foi ali e já volta sendo que na verdade senti muito mais pelo meu filho do que por mim mesmo, me preocupei profundamente com o mal que poderia acontecer a ele caso você fosse um maniaco e se você viu tudo o que aconteceu aqui então você já deve saber o meu nome e por sinal que nome pitoresco é o seu.

E Bernadu a interrompendo, envolvente diz:

__ Mais é claro que eu sei qual é o seu nome, é Clarice não é e porque achou o meu nome feio ou esquisito e pode ficar serena que eu não sou nenhum malfeitor e não vou fazer mal algum a você e muito menos ao seu filho e a proposito qual é o nome dele?

E Clarice mais quieta diz:

__ É meu nome é esse mesmo Clarice e ainda bem que você não é nenhum lunático ou coisa parecida e o nome do meu filho é Patrick e não me entenda mal não é que o seu nome seja feio é apenas diferenciado pois eu nunca tinha visto alguém com este nome apenas isso

E Bernadu muito simpático diz:

__ Bonito nome o do seu filho e o seu também e eu só não entendi uma coisa que você falou e é eu sei que o meu nome é curioso mesmo.

E Clarice curiosa diz:

__ É seu nome é peculiar mesmo e o que , o que eu disse que você não entendeu.

E Bernadu serio diz:

__ Eu não entendi o fato de você ter dito que se preocupava com o seu filho, o que é compreensível e natural pois toda mãe geralmente quer defender o seu filho é espontâneo isso partir de toda mãe que ama o seu filho naturalmente porém não consegui compreender o porque você também não se preocupa com você mesma.

E Clarice enfática diz:

__ Porque como você disse é obvio que eu como sou uma mãe que ama o seu filho, porque eu amo o meu filho sempre vou protegê lo enquanto eu puder no entanto quanto a mim eu realmente não me importo mais para o que possa me acontecer depois de tudo o que eu passei aqui porque se você viu mesmo toda aquela confusão e estava mesmo aqui deve ver porque eu estou me sentindo assim pra baixo.

E Bernadu reconfortante diz:

__ Que maravilhoso você pensar assim do seu filho visto que muitas mãe, maltratam ou abandonam cada vez mais os seus filhos, mas você precisa também se preocupar com você porque se não quem vai cuidar dele até ele se tornar um homem feito por mais que você se encontre triste por tudo o que tenha lhe acontecido.

E Clarice sensata diz:

__ É você tem razão, mas eu estou muito sem rumo no momento eu não sei nem o que eu vou fazer agora.

E Bernadu amigo diz:

__ O que você precisa agora é de relaxar, reorganizar os seus pensamentos e procurar não se preocupar tanto com o que virá daqui pela frente e por mais que você esteja sentindo tanta dor e essa ferida no seu coração possa ainda não ter cura pelo menos ela pode ter um remédio para começar a cicatrizar.

E Clarice curiosa diz:

__ Tudo bem mas que remédio pode ser esse?

E Bernadu com o semblante mais puro diz:

__ Esse remédio Clarice sou eu deixa eu ser o antidoto que vai ajudar esse seu coração sangrando de dor sentimental a cicatrizar e por conseguinte se restabelecer por completo, deixa por favor eu sei que serei capaz.

E Clarice bem direta diz:

__ Para ser franca não se trata de você ser eficiente ou não neste processo e por mais que você seja muito bonito o problema não é você e sim eu e eu não me sinto ainda preparada para me envolver sentimentalmente com outro homem de novo, está tudo muito recente eu acabei de terminar um casamento de anos agora a pouco como você viu e por isso por mais que você seja paciente e tenha toda uma boa vontade acho que não é o momento para nós dois nos envolvermos porque não acho que você queira ficar ao lado de uma pessoa cabisbaixa e que esteja se sentindo massacrada além da nossa forte diferença de idade, você poderia ser meu irmão mais novo.

E Bernadu determinado a conquistar o coração machucado de Clarice diz:

__ Mas eu não sou o seu irmão mais novo e nossa diferença de idade não é um empecilho real pelo menos para mim não e para você deveria também não ser porque você ao que eu pude perceber é uma mulher determinada e que não se preocupa com a opinião dos outros, porque se nós formos viver em função da opinião alheia nós não vivemos porque nossa ideia sempre será oposta a dos outros e eu entendo que o seu coração esteja ferido mais por mais que o amor possa ter lhe proporcionado uma experiencia ruim inicialmente é preciso dar uma segunda chance para o amor sempre é preciso dar uma outra oportunidade para o amor por mais desconfiada que você esteja, deixa eu te proteger, deixa eu cuidar de você e do seu filho é claro neste momento acredite em mim cofie em mim e eu não irei te decepcionar e você será devidamente amada e obrigado pelo bonito e eu lhe digo o mesmo você também é muito bonita.

E Clarice um pouco tocada diz:

__ É que eu tenho medo.

E Bernadu confiante diz:

__ As vezes o medo pode ser o nosso maior inimigo para sermos feliz de novo.

E Clarice um pouco sem graça diz:

__ É verdade eu sei.

Ela diz isso abaixa a cabeça e começa a chorar brandamente e neste momento Bernadu muito genuíno acolhedor coloca a mão no seu rosto e secando suavemente as lagrimas do seu rosto aconchegante diz:

__ Que isso não chora, não precisa chorar você é tão bela e desse rosto formidável não pode rolar lagrimas, levante a cabela, seca estas lagrimas e dê a justa volta por cima, mas se quiser chorar no meu ombro o tempo que quiser pode chorar que eu vou ficar o tempo que for necessário aqui para você até que o seu planto seja cessado e eu vou te ajudar nesse processo. Ele diz isso e leva com serenidade a cabeça de Clarice com o rosto ainda um pouco molhado até o seu peito, molhando um pouco a sua camisa, e a afaga com carinho. Os dois então acabam se entreolhando entusiasmados e acabam se beijando apaixonados demoradamente.

Patrick vem voltando correndo e Clarice e Bernadu param de se beijar antes mesmo de Patrick retornar e presenciar os dois se beijando.

E Patrick ao ver Bernadu ao lado da sua mãe Clarice, pensativo diz:

__ Mãe quem esse moço ao seu lado?

E Clarice um pouco mais contente diz:

__ Ele é um amigo da mamãe, e porque você não o cumprimenta cade a educação.

E Patrick sorridente diz:

__ Há ta desculpa mãe bom dia meu nome é Patrick.

E Bernadu carismático diz:

__ Bom dia garoto bonito nome assim como o da sua mãe também é muito bonito. Ele diz isso e olha de relance para Clarice mas volta logo a sua atenção para Patrick.

E continuando a falar descontraído diz:

__ O meu nome é Bernadu tudo bem com você.

E Patrick alegre diz:

__ Comigo está tudo bem e seu nome é Bernadu mesmo com 'U' no final

E Bernadu calmo diz:

__ Que bom que está tudo bem com você, eu também estou muito bem e o meu nome é assim mesmo Bernadu com 'U" no final mesmo, porque?

E Patrick sem jeito diz:

__ Porque é engraçado.

E Bernadu despreocupado diz:

__ Há eu sei que é engraçado, mas foi a minha mãe que me deu esse nome fazer o que né mãe é mãe. Ele diz isso e passa a mão na cabeça de Patrick

E continuando natural diz:

__ Bom garoto, você é um bom garoto.

Todos sorriem e Patrick sai correndo animado na frente de Clarice e Bernadu que acabam ficando um pouco para trás

Bernadu então abraça Clarice pelas costas e no seu ouvido direito gentil diz:

__ Eu te amo meu amor fica comigo, eu vou fazer vocês dois muitos felizes deixa o que passou ir.

E Clarice mexida diz:

__ Eu vou deixar, eu vou deixar.

Eles então se beijam espontâneos enquanto que Patrick vai brincando inocente e extrovertido na frente dos dois.

Dona Marcenita e Seu Julis são comunicados de que a filha Suzan não perdeu o filho que esperava, e que ela deu a luz a um menino bonito e saudável chamado Marco e são liberados toda via responderam a um processo por terem forçado a filha a abortar apesar de o aborto ter sido felizmente mal sucedido.

Matel vai embora do hospital porque jé estava começando a ficar tarde e seus pais certamente já deviam estar preocupados com o seu sumiço repentino e paralelo a isso assim que ele sai do hospital Seu Julis e Dona Marcenita chegam na unidade hospitalar, depois do delegados lhes falarem em que hospital ela estava internada, destinados a terem um conversa franca com a filha Suzan, papo esse que deveria ter sido discutido com mais clareza e verdade lá trás e chegando lá eles depois de muita insistência recebem permissão do medico responsável pelo parto de Suzan, para poder vê-la, no entanto ele deixa bem claro de que a paciente não pode se estressar com qualquer tipo de conversa mais acalorada porque ela acabou de dar a luz tendo passado por um parto difícil vista a sua idade e complexidade da sua situação gestacional tendo sido uma gravidez incomum e um tanto quanto rara, pois ela e o bebe não sofreram nada durante a gravidez e parece que não ficaram com nenhuma sequela a longo, a médio ou a curto prazo tendo sido praticamente um milagre de Deus Suzan e o bebe estarem bem e não terem sofrido nada até a hora do parto. E sendo assim Dona Marcenita e Seu Julis prometem que apenas vão conversar civilizadamente com a filha Suzan.

Dona Marcenita e Seu Julis entram no quarto onde a filha está e Suzan que tinha visto de relance que era os pais finge rapidamente estar dormindo e Dona Marcenita se virando para o marido decepcionada diz:

__ Vamos embora Julis, ela está dormindo, vamos deixar ela descansar.

E quando seus pais já se encontravam perto da porta, já quase saindo, Suzan decide abrir os olhos e decidida diz:

__ Mãe, pai não vão embora ainda eu preciso falar com vocês dois.

E Dona Marcenita confusa diz:

__ É Nós também temos que falar com você.

E Seu Julis convicto diz:

__ É nós também precisamos falar com você.

Dona Marcenita e Seu Julis então se aproxima da cama da filha Suzan,e Dona Marcenita muito suavemente pega a sua mão e num ar de arrependimento diz:

__ Nós precisamos, precisamos te pedir desculpas e perdão por tudo o que acabamos fazendo você passar.

E Seu Julis Completando cabisbaixo diz:

__ E por tudo o que você acabou passando durante a sua gravidez, que nós pensamos ter sido interrompida por nós mesmos desculpa minha filha e perdão, perdão mesmo pois se pudêssemos voltar no tempo nós voltaríamos e fazeriamos tudo de forma diferente.

E Dona Marcenita sincera diz:

__ É mais infelizmente nós não temos o poder para podermos voltar no tempo.

E Suzan realista diz:

__ É infelizmente nós seres humanos não temos esse poder, não podemos voltar no tempo e fazer tudo diferente para poder apagar ou mudar o que de ruim aconteceu ou vai acontecer lá na frente é uma penas mias não podemos e também seria muito fácil e conveniente e desse jeito as pessoas nunca iriam se conscientizar de que não podem cometer o mesmo erro outra vez e eu devo confessar a vocês que eu realmente não sabia que estava gravida acreditem vocês ou não.

E Dona Marcenita moderada diz:

__ Mais é claro que eu acredito em você minha filha. E Seu Julis assente com a cabeça confirmando o que a esposa tinha acabado de dizer.

E depois de um silencio constrangedor, Suzan faz um esforço para se sentar, sendo auxiliada por Seu Julis que preocupado diz:

__ Calma minha filha não se esforce muito.

E Suzan serena diz:

__ Bem depois que tudo aconteceu e vocês me fizeram vêem agora me pedir para desculpá-los, bom isso é uma atitude digna e até valida porem querer apenas pedir desculpas depois de tudo é muito comodo para vocês e muito pouco pelo que vocês me fizeram sofrer convenhamos que é muito fácil vocês virem agora aqui e apenas me pedirem desculpas e não pensem que eu esteja sendo impiedosa ao pensar assim mais essa é a verdade doa a quem doer e com isso eu não estou também tentando reduzir aquilo que eu fiz não porque eu tenho total consciência que o que eu fiz foi errado, mas também vocês nunca me falaram sobre nada relacionado ao envolvimento amoroso entre um homem e uma mulher, nunca nada sempre deixando para depois, se esquivando ou achando que eu não tinha a idade suficiente para conversar sobre esse assuntos tendo faltado de verdade dialogo eu tive que ir atras desses assuntos sozinha, pesquisando na internet, livros e com amigas, comecei a tomar remédio para não engravidar por conta própria e eu tenho certeza que vocês nunca souberam ou procuraram saber por serem completamente alheios ao fato de terem uma filha que estava começando a se tornar uma mocinha e despertando para os desejos sexuais, achando que eu ainda era uma criancinha que precisava ser protegida de tudo e de todos.

Suzan dá uma pausa e respira fundo.

E Seu Julis apreensivo com o atual estado de saúde da filha diz:

__ Cuidado minha filha não se estresse, lembre-se de que você acabou de passar por um parto difícil, ainda que tenha sido por nossa culpa.

E Suzan verdadeira diz:

__ Tudo bem pai eu estou bem agora, pelo menos melhor do que antes quando eu pensava que não estava mais gravida e por mais que eu tenha me exaltado um pouco agora a pouco eu precisava muito dizer tudo isso que estava preso aqui na minha garganta e se eu não dissesse agora eu ia sufocar. Ela se emociona bastante chegando a quase chorar.

E Suzan continuando a falar muito emotiva diz:

__ Mas apesar de tudo, apesar de tudo o que vocês mesmo sendo meus pais fizeram eu passar e sofrer o máximo que eu posso fazer agora é perdoar vocês é claro não posso deixar a magoa envenenar o meu coração agora num momento como esse e a partir de agora que sou mãe também e entendo assim a importância de proteger um filho podendo eu agora entender que o fundamental para qualquer pai ou mãe é a segurança e felicidade do seu filho, e mesmo que isso não apague o que vocês me causaram é primordial para mim dar um passo a frente, deixar passar, não esquecer e seguir além, porque perdoar não é esquecer e sim compreender incutir que não adianta nada de nada adianta querer pagar o mal com o mal e que eu mais quero agora é poder curtir muito o meu filhote e meu novo amor e eu perdoo sim você pai e você mãe e deixar la traz o que passou e eu sei que mesmo desse jeito oblíquo vocês dois me amam muito eu também amo muito vocês. Ela diz isso e abraça a cada um dos dois muito mexida e lagrimas genuínas rolam dos rostos dos três felizes agora apesar da lagrimas por terem enfim feito as pazes e fechado esse ciclo doloroso.

E Dona Marcenita envergonhada diz:

__ Obrigado minha filha por, conseguir me perdoar pela angustia que eu lhe causei ainda bem que você pôde ser maior do que tudo que te aconteceu não tendo com isso se tornado uma pessoa amarga e ruim e dizer que eu jamais deveria ter me preocupado tanto com o que as pessoas iriam falar de você por estar gravida, porque falar as pessoas sempre vão falar você estando certo ou não, feliz ou não por conta de opinião que cada um tem a sua tendo eu ter na verdade te acolhido na sua condição de gestante e não lhe condenado porem deixando bem claro para você o que você tinha feito para você começar a desenvolver uma responsabilidade pelos seus atos para você ver que oque você fez não foi brincadeira ou qualquer coisa porque o meu neto apenas nasceu sem pedir e não tem culpa de nada.

E Seu Julis, justo diz:

__ Que bom minha filha, que bom que o seu coração foi grande e bom o bastante para poder relevar tudo o que aconteceu e a unica coisa que eu poso fazer é agradecer para sempre pelo seu empenho e boa vontade em ter disposição para praticamente aceitar sua mãe e eu de volta na sua vida, pois você poderia muito bem não querer mais nenhum contato conosco e se afastar completamente da gente muito o brigado mesmo minha filha e me desculpe por ter sido tão submisso a tua mãe e aceitar tudo o que ela propôs fazer com o você e acabou de certa forma fazendo, não excluindo é claro a minha culpa mas eu acho que se eu tivesse sido mais firme e tivesse mais atitude perante as minhas convicções eu jamais teria aceitado e permitido que a sua mãe cogitasse a ideia de fazer aquilo contra você e o meu neto porem eu fui fraco e não soube me impor. Ele diz isso e abaixa a cabeça muito constrangido.

E Suzan cordial diz:

__ Pai levanta essa cabeça e deixa o que passou, passar não fica se remoendo eu já os perdoei e isso é o que importa eu não vou voltar atras e nem vou ficar jogando nada na cara de vocês porque eu não sou assim, não vou ficar torturando vocês meu coração está em paz agora e liberto agora eu precisava disso, vocês precisavam disso e eu sinto sinceramente que isso tinha mesmo que acontecer mais cedo ou mais tarde e também eu jamais seria injusta e mal agradecida a esse ponto até porque vocês me criaram e nunca me deixaram faltar nada e graças a esse carinho e dedicação de vocês em cuidar de mim é que eu estou bem e saudável até hoje, me resguardando nunca deixaram nada de ruim me acontecer, me proporcionando educação, alimentação e cuidados médicos quando necessário vocês foram bons pais sim tendo errado um pouco no quesito dialogo mas quem não erra qual pai e qual mãe que não erra, o mal dos filhos as vezes é achar que os pais não podem errar nunca, mas eles podem errar sim e não precisam ser culpados por tudo que acontecer com os seus filhos, porque os pais erram sim mas tentando acertar e isso é o que importa eles nunca erram por que querem errar é um erro incomensurável e que por mais que possa ser questionável nem sempre pode se julgar eles são para nós filhos nossos heróis mas não são super heróis e muitas vezes eles tem tanto medo quanto a gente seus filhos e por isso pai, mãe podem relaxar agora.

E Dona Marcenita mudando de assunto, curiosa diz:

__ Mas minha filha desculpe perguntar, mas quem é o seu novo amor.

E Suzan satisfeita diz:

__ Ora! mãe quem mais poderia ser é o Matel.

E Dona Marcenita espontânea diz:

__ Mais ele.

E Suzan surpresa diz:

__ É mãe ele porque.

E Dona Marcenita rápida diz:

__ Nada, nada não e que bom que você encontrou um novo amor. E você tem certeza que ele te ama mesmo?

E Suzan segura diz:

__ Tenho, tenho certeza sim mãe ele me ama de verdade.

E Seu Julis descontraído diz:

__ Eu sabia que ia acontecer, algo entre vocês dois desde que eu os vi juntos só não sabia quando mais sabia que ia acontecer e aconteceu mesmo viu eu estava certo, que bom para vocês dois minha filha ele é um bom rapaz e com certeza será um ótimo marido para você e pai para o seu filho, porque ele vai te ajudar a criá-lo de agora em diante, assim como nós também te auxiliaremos, porque pai também é aquele que cria e não apenas o que faz. e falando nisso aonde está o nosso neto minha filha.

E Suzan feliz diz:

__ Ele está dormindo no berçário pai.

E Seu Julis contente diz:

__ Então nós vamos lá vê-lo daqui a pouco

E Dona Marcenita relevante diz:

__ E porque minha filha você deu o nome de Marco para o nosso neto?

E Suzan sincera diz:

__ Porque ele foi um marco na minha vida.

E Dona Marcenita convencida diz:

__ É não só na sua como na nossa vida né minha filha.

Todos eles riem concordando entre si.

Dona Marcenita e Seu Julis logo vão ver pelo vidro do berçário, o lindo neto que acabará de nascer que dormia tranquilo e despreocupado, como dois avós corujas. Eles se emocionam de verdade.

E Carlos no dia seguinte decide ir embora de Viajim e sem vergonha como é não perde a oportunidade de flertar com uma jovem dentro do ônibus e o pior não é que ela dá confiança para ele, sendo incrível como o seu poder de sedução e canalhice continua em alta e para onde ele vai nem ele mesmo sabe ao certo.

E passam-se cinco anos e Clarice agora reside com Bernadu em uma confortável casa, com quem já se casou, e seu filho de seu antigo casamento com Carlos Patrick em Viajim, eles estão tomando um saboroso e farto café da manhã que está muito bem arrumado na mesa da cozinha, eles estão muito felizes e entrosados com Clarice gravida de uma menina já prestes a dar a luz, e enquanto Bernadu trabalha como garçom em um importante restaurante da cidade Clarice fica em casa cuidando do lar e do seu filho. Eles estão no meio do café da manhã quando Clarice subitamente começa a sentir as primeiras dores do parto com um sinal certo de que a sua bolsa tinha estourado, desesperando Bernadu que sai pegando tudo apressado todo sem jeito pedindo para Patrick seu enteado agora com quinze anos para pegar a bolsa da mãe dele enquanto que ele a conduz com todo o cuidado para dentro do carro e cena é engraçada pelo abafamento de Bernadu e pelo fato de Clarice não saber se sente dor, porque ela está sentindo dor, ou se dá risadas abafadas ao ver o descontrolamento de Bernadu pela situação e ao mesmo tempo seria pois afinal de contas está para acontecer um parto.

Patilene se encontra casada com Julho em Predir, morando em uma casa simples mais bem bonita e enquanto ela está quase montando uma banda de rock ele está prestes a abrir uma empresa de terceirização de reparos de programas de computador. Eles estão almoçando animados a comida congelada, lasanha de quatro queijos para ser mais especifico, pois Patilene não é la muito de cozinhar em grande parte porque não gosta mais também porque não sabe, eles comem rapidamente e logo vão de carro juntos cada uma para o seu compromisso marcado e Julho então deixa a esposa Patilene num estúdio de gravação para o ensaio da sua banda que está prestes para apresentar a proposta da sua banda para uma importante gravadora de CD. E depois Julho parte para um reunião complexa com os investidores da empresa que ele está tentando abrir, ele vai mostrar para eles o projeto da empresa que ele quer abrir e que precisa de capital, dinheiro para poder conseguir abri-la, pois ele precisa mostrar para os investidores que vale a pena aplicar o dinheiro deles na sua ideia. E enquanto Patilene ensaia Julho dá a sua palestra para os investidores com direito a apresentação em slide e tudo.

Mozi e Siná viajam felizes para a Argentina a passeio depois terem juntado por um tempo um dinheiro com muito afinco.

E Dona Marcenita e Seu Julis voltam para Predir, onde compram uma grande construção, farem nela alguns ajustes e abrem uma especie de abrigo para pessoas carentes, prestando serviços de apoio a necessitados como doação de roupas, alimentos, brinquedos, roupas de mama, material escolar e outros e também para quem não tinha para onde ir ou foi despejado de casa por falta de pagamento de aluguel, poderiam permanecer ali no abrigo por um tampo recebendo todo e qualquer ajuda necessária a sua sobrevivência.

Matel e Suzan moram em Viajim, eles ainda não se casaram mas não por causa de Suzan e sim por causa dele que apesar da insistência dela resiste ainda quanto a ideia de se casar neste momento porque segundo ele tem que ser algo planejado para sair direito e não ser feito as pressas de qualquer jeito, com o seu filho Marco fruto do seu envolvimento amoroso com Carlos e enquanto que Suzan virou secretaria de uma escola de idiomas, Matel trabalha numa empresa de processamento de dados como técnico de rede WiFi, no entanto no exato memento Marco está na escola, e Suzan que estava gravida de seis meses de outro menino está no hospital para uma consulta de pré natal acompanhada de Matel, quando do nada sua bolsa estoura e ela levada rapidamente para a sala de cirurgia para ter o seu bebe, porque sua gravides que era de risco devido ao que lhe aconteceu, o quase aborto, e Matel corajoso que é assiste por completo o parto e tal é a surpresa quando o médico anuncia para ele que está inesperadamente vindo mais um bebe, sim era gêmeos e pelo visto ninguém sabia inclusive o médico.

E Matel abismado se vira para o medico e diz:

__ Será que o senhor me dá a licença de eu dá só uma desmaiadinha. Ele diz isso ao ver que Suzan teria não apenas um mais dois bebes.

E o médico sarcástico diz:

__ Sabia nenhum homem consegue assistir um a parto sem desmaiar, bom quase todos se bem que no caso dele deve ter sido mais pelo impacto de ter descoberto que seria pai não de um mais de dois filhos como imaginávamos porque ninguém recebe uma noticia assim de supetão e consegue ficar passível. E Suzan então para a surpresa de todos dá a luz a dois meninos gêmeos que recebem o nome de Gerson e Gerlon, parece que um feto tinha ficado de alguma forma oculto sem um motivo especifico, parece que foi um milagre ou algo de Deus mesmo que o que tenha ficado escondido tenha sobrevivido tendo se consolidado como mais um feito admirável na vida de Suzan depois do nascimento do seu primeiro filho Marco que também foi um acontecimento raro por toda a problemática que houve durante a sua permanência no útero de Suzan é milagre e milagre é coisa de Deus e apenas ele pode explicar e entender todos os mistérios da vida.

E no que aparenta ser uma pequena cidade, vemos sentado atras de uma mesa em uma sala bem arrumada em volta de um ambiente escolar encontramos ninguém mais ninguém menos do que Carlos sentado todo pomposo e bem metido por sinal falando com alguém no telefone, e então vemos vemos na porta da sala do lado de fora colado na porta uma placa escrito diretor e então ao visualizarmos de modo rápido todo um cenário estudantil, com muitos estudantes no patio, nos corredores, nas salas de aula, enfim estamos diante de uma escola e lá vemos Carlos como diretor daquela instituição de ensino reinando absoluto.

É quando do nada entra na sala de Carlos um inspetor escolar com duas alunas muito bonitas de corpo e rosto uma era loira e a outra morena mais ou menos da mesma estatura, que estavam brigando no refeitório da escola, o inspetor então relata para o diretor tudo o que ele viu no refeitório e Carlos com um prazer sem igual dá uma advertência nas duas garotas que assinam o documento, que em seguida saem com o inspetor escolar enquanto que dentro da sala Carlos fica dando um sorriso safado e em seguida a garota loira aproveita uma distração do inspetor, volta correndo até a sala do diretor Carlos e pisca para ele que retribui a piscadela da mesma forma, com um ar sensual e raga a sua advertência que ela tinha assinado e estava nas suas mãos ficando obvio e bem claro que os dois mantinham em segredo um envolvimento amoroso. E que fique claro que a garota tem entre dezessete e dezoito anos muito jovem, muito nova para Carlos que já é quase um quarentão mais tendo conseguido manter uma aparência e físico invejado que poria muito jovem no chinelo. E Carlos prova assim que é um reincidente compulsivo por novinhas e deixa claro que madeira torta não se consegue concertar, já está contido, enraizado e contaminado igual a uma praga sem antidoto

E Passados mais um tempo estão todos reunidos para o tão aguardado casamento de Suzan com Matel estando reunidos na igreja Seu Julis, Dona Marcenita, Siná, Mozi, Patilene, Julho ela gravida de três meses estavam muito felizes, Clarice, Bernadu, e Patrick que segurava no colo a irmãzinha de dois meses chamada Carla além de outros convidados, Todos estava muito arrumados e bem vestidos.

Suzan estava deslumbrante em um vestido de casamento muito lindo, e sapato de salto baixo esplendido, e Matel também muito estiloso e bem composto em um fraque preto impecavelmente bem alinhado e passado e um sapato preto altamente lustroso, enquanto que no altar bem perto dos dois estão padrinhos, madrinhas além de Marco acompanhado de seus irmão que dormião como anjos dentro de uma carinho belo para gêmeos e tendo ao seu lado uma garota morena muito agradável de se olhar, com um ótimo gosto para se vestir trajando um vestido preto para festa e sapato de salto vermelho elegante.

Suzan e Matel se beijam apaixonados depois da fala do padre e Matel satisfeito diz:

__ Há meu amor finalmente, seremos felizes para sempre.

E Suzan muito feliz diz:

__ É meu querido enfim nós casamos para coroamos a consolidação do nosso amor eu te amo Matel.

E Matel carinhoso diz;

__ Eu te amo também.

E Suzan amável diz:

__ Meu espertinho.

Os dois então se beijam mais uma vez, delicados e se viram para a plateia na frente deles, que os observavam atentamente e afáveis.

FIM !

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 02/06/2017
Reeditado em 03/06/2017
Código do texto: T6016433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.