ESSE TREM CHAMADO DE CELULAR
Celular virou moda e também necessidade.
Há o que desligam o celular quando estão conversando com alguém.
Há os exibicionistas, colocam o celular sempre em exposição.
Há os ingênuos, usam os celulares sempre sem observar se é conveniente ou não.
Há os imprudentes, leem mensagens e atendem os telefones enquanto dirigem.
Há os deligados, que derrubam os celular ligados nos vasos dos banheiros ou debaixo dos chuveiros.
Há os modistas preocupados e comprando os novos modelos.
Há os adolescentes, estes usam os celulares para whatappear com os amigo da casa da frente, do lado, e às vezes no mesmo lugar.
Há os arrogantes, estes entram em reunião, cinema, teatro com o celular ligado. E logo vão olhar as mensagens.
Há os que gostam de dar notícias, arrumam um jeito para que alguém olhe o que ele está olhando e aí socializa.
Há os portadores de insônias, esses passam as noites mais ligados do que os celulares.
Quem é jovem recatado, usa o celular dentro do bolso da calça, como se fosse um farolete em noite de escuridão.
Quem é desligado compra o celular, mas não usa.
Quem é mais velho, adquiri o celular mas não aprende usá-lo.
Quem é cabeçudo compra o celular, diz que sabe tudo do aparelho, mas não sabe nada.
Quem é imprudente usa o celular quando está dirigindo.
Quem é religioso usa o celular até dentro da igreja.
Quem é medroso guarda o celular dentro da bolsa.
Quem ainda é pré-adolescente, sabe tudo do celular e sabe usar.
Enfim, ninguém mais fica sem os celulares.
É isso aí!
Acácio