NÃO LEIA (EU AVISEI)

Eu avisei que era perda de tempo!

Não precisamos gastar nossos preciosos minutos com perda de tempo.

Serão no máximo noventa e poucos anos (sendo muito otimista), e quantos deles dormimos, quantos descansamos quase dormindo, quantos fazendo nada?

Trinta e poucos provavelmente em sono profundo, em sonhos curtos de dragões comendo formiga, de elefantes voando ou aqueles que não lembramos no amanhecer. Sobra então cinqüenta e poucos, quase sessenta (sendo agora, muito otimista).

Trabalhamos varias horas por dia, varias muitas horas por mês e outras muitas várias horas por ano sobram vinte e poucos. Bem, esse restante “todo” é para amar, gritar, torcer, irritar, beijar, compartilhar, se estressar, desestressar, desculpar, pedir desculpas, ganhar, perder e até empatar, sentir e causar saudade, caminhar, correr, cair, ler, escrever, levantar, chorar, sorrir e mais outras várias coisas que se queira fazer.

Eu avisei que era assim e venho a todo o momento avisando, mas a aprendizagem é lenta, a passos de tartaruga (que carrega em seu casco alguns anos) e acho que sobram menos de vinte anos agora.

Temos mais tempo na adolescência, mas dormimos muito, depois dormimos pouco e trabalhamos muito. Contudo perdemos muito tempo, já nem sei se ainda nos restam dez anos, vou mudando de ideia durante a escrita, ou estou perdendo muito tempo escrevendo algo tão simples que os anos vão escasseando.

Sinto muito por tudo isso, estamos realmente perdendo tempo e a culpa é mais minha do que sua. Desculpe se te fiz perder esses minutos lendo isso, mas enquanto eu escrevi, eu avisei.

Mas parece que tens tempo de sobra, então continue (ou não). Tem tempo para coisas assim, coisas que mudarão a história da literatura mundial (como dizem nas redes sociais SQN – só que não). Se fosse eu, rasgaria essa folha e esqueceria que perdi o meu valoroso tempo com alguém que está tomando meu interessante tempo tentando me avisar que não posso perdê-lo (mas não conte a ninguém o que leu, deixem que tirem suas próprias conclusões, por favor). Mas se por outro lado serviu para pensar em algo (hehehe, duvido), feche os olhos e sinta o amor e o conhecimento entrar (tão piegas) e o tempo sair para nunca mais voltar, mas perceber que esse importante tempo não foi perdido, foi aproveitado e transformado em uma leitura agradável (duvido mais uma vez...agora sem risos, sem hehe).

Eu avisei, nunca diga que eu não avisei, podia ter parado na primeira parte chata (o título) e ter ido ler um gibi da Turma da Mônica. Eu avisei desde o início que não valia à pena, mas gostamos de perder nosso adorável tempo. Afinal estou tranquilo porque eu avisei, pelo menos tentei.

Com as pesquisas que fiz com as universidades de Oxford, Massachusetts e Oklahoma (lorota pura, mentira, enrolação...), cheguei à conclusão que sobram mesmo alguns poucos anos. Então não perca mais tempo, largue o que está fazendo e aproveite esses míseros restantes anos...

Vai lá, solte em qualquer lugar o que está em sua mão e faça algo produtivo, algo que possa ser repassado para outras gerações, não perca mais tempo, estou cansado de avisar, está ficando repetitivo.

Eu avisei!