PARA SE PENSAR EM 2017

A vida é o mais completo chiste as vezes é tudo uma questão de calendário, 01/01 de algum ano pode ser mais o 32° dia de Dezembro de um ano que não foi tão bom, é tudo uma questão visionária,podem lhe restar talvez 364 dias de um ano novo que amanhã por cansaço ou injúria já pode ser tão velho quanto antes, ( há sempre novos anos,novas pessoas,novos amores,sabores ) As vezes se restam muito outras pouco,de repente se morre antes do aniversário,ou se vive pelo menos mais uns 50 e tantos anos,é tudo muito relativo,depende da gente,depende do outro tudo é incontrolável demais,podemos se esquecer de uma data que antes era tão importante,(vezes ou outra até comemorada em silêncio)e riscar o calendário com novos acontecimentos; O certo é que tudo passa,aquilo que é bom e oque não,também tende a ir embora cedo ou tarde... Não seja leviano com os outros,e nem ature pessoas de corações levianos nada é tão sério a ponto... A vida é matéria prima de exageros e exageros nada mais é do que as coisas feitas ao meu ver,de modo constante e com vontade ! ( viva o hoje,planeje sempre o amanhã mas não espere tão ansioso pra que aconteça...)

Henry Moody
Enviado por Henry Moody em 01/01/2017
Reeditado em 21/04/2017
Código do texto: T5869393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.