Briga de família

Sumiu do bolso do meu paletó uma boa quantia de dinheiro. Nós temos uma vizinha que é um amor de pessoa. Sempre some uns trocados, R$ 10,00, 20,00 até 30,00. e isso acontece sempre quando essa criatura vem em casa. Como é uma micharia, a gente ignora, e deixa pra lá.

Mas, desta vez, eu a minha esposa ficamos apavorados. E como todo ser humano, quando acontece algo desagradável, a gente sempre descarrega em quem a gente mais ama. E começamos a discutir. Eu disse que ia dar parte na polícia e chamar todos os que frequentam a minha casa para investigar a todos. O meu filho falou que se que fizesse isso, para não quebrar a minha cara, ele quebraria o objeto que mais gosto, que era o meu notebook. Eu disse então, "quebra se for homem". Ele para provar que era macho, malhou o aparelho no chão. Então, o expulsei da minha casa.

À noite, a minha mulher deu na telha de averiguar no bolso das calças, e o bendito dinheiro estava numa delas. Eu nunca tive costume que guardar dinheiro nas calças, porque elas ficam penduradas e o dinheiro poderá cair. Parece coisa do inimigo. Eu fiquei com tanto remorso de julgar essa pessoa inocente, e, mesmo tempo fiquei feliz porque não perdi uma boa grana que dava para passar o mês. Noutro dia, o meu mandou filho que a esposa dele fosse buscar o aparelho quebrado para tentar consertar. Ele sabe perfeitamente que não tem mais conserto, mas ele como técnico em informática, tá na cara que a intenção dele é tentar vender alguma peça que se aproveite. Esse meu

tão bonzinho. Que Deus o abençoe.

Eu tenho condições para comprar outro, portanto me aborreci. Estou usando o notebook do outro filho para escrever esse episódio. Quero avisar a todos os meus amigos do recanto que estou deixando o recanto das letras com muita dor no coração. Deus abençoe a todos e aquele abraço.