O Pedido

Já não era a primeira vez que saiam juntos, assim como já fazia tempo desde que Jane se havia descoberto perdidamente apaixonada por Oscar. O casal já se conhecia desde o colégio, e Jane sempre foi muito tímida para se declarar.

Haviam tomado um lanche juntos, e agora mal se encaravam; palavras, então - nem um único pio. E a jovem Jane, envergonhada, queria poder dizer algo a Oscar.

Deu um profundo suspiro para tomar coragem, mas o rapaz tomou-lhe a mão primeiro. E como era aconchegante. Jane sentiu-se completamente derretida. Fora como se seu coração tivesse disparado por completo, a ponto de morrer de paixão ali mesmo. Quem diria que seria recíproco assim.

- Jane, eu... - tentou o jovem.

Jane pode sentir as lágrimas nos olhos enquanto seu sonho se realizava.

- Psiu! - disse colocando seu indicador sobre os lábios do rapaz - Não diga nada! Eu já sei o que é! E digo sim!

- Ai, que bom! - suspirou de alívio, abrindo um tremendo sorriso.

Jane fechara lentamente os olhos e preparava seus lábios para ter seu maior desejo realizado, inclinando o corpo para Oscar.

- Fico te devendo essa! - disse o rapaz enquanto chamava o garçom com um estalar de dedos.

Leonardo Ribeiro
Enviado por Leonardo Ribeiro em 07/11/2016
Reeditado em 18/11/2018
Código do texto: T5816036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.