REDE GLOBO: O sorteio!?

Momento esportivo surreal de um Telejornal de grande audiência, apresentado em rede nacional no comecinho da manhã da última sexta-feira (04 de novembro de 2016).

Ao vivo: Apresentadora (Linda e com uma atitude super profissional):

- E agora, Futebol. A CBF definiu ontem as datas para os jogos da final da Copa do Brasil. Grêmio e Atlético Mineiro se enfrentarão na decisão desse importante torneio. A primeira partida será disputada no dia 23 de novembro, em Belo Horizonte. Já a segunda partida acontecerá no dia 30 de novembro, em Porto Alegre. O sorteio oficial para definir os mandos de campo (a ordem e o local dos jogos) ocorrerá hoje no início da tarde, na sede da entidade no Rio de Janeiro. A arbitragem paulista será definida daqui uma semana, também através de um sorteio. A Globo transmitirá as duas partidas ao vivo, logo depois da novela das nove. Boa sorte aos finalistas.

- E agora falaremos de Tênis. O tenista britânico Andy Murray pode se tornar pela primeira vez o ...

Em off: Apresentadora (Relaxada, conversando durante o intervalo):

- Só faltou a gente dizer quem será o campeão da Copa do Brasil. Será que isso já foi definido também? Eu já posso falar o resultado? Não tem nenhum problema, né? Isso é só um detalhe. Ninguém vai perceber nada mesmo. E eu sou mineira e ainda por cima atleticana. Ah! O Galo podia tanto ser o escolhido para ganhar mais esse título. Tomara. Quanto será que custa "saporra" (sic)? O que vocês acham?

Mello Cunha
Enviado por Mello Cunha em 07/11/2016
Código do texto: T5815740
Classificação de conteúdo: seguro