Outro dia pensarei num título
 
...é que tem quase cinco anos que moro nesta cidade e todo dia eu escuto pessoas falando sobre ela, mas quando percebem minha presença mudam de assunto ou se calam. Gostaria de saber quem era ela, gostaria de saber o que de extraordinário ela fez para ser tão lembrada, afinal pelo que sei ela morreu há quatorze anos. Acho até estranho não haver pelo menos um busto de bronze dela na praça, sendo tão amada pelo povo era de se esperar alguma homenagem oficial, nem rua tem com o nome dela. Me conte tudo que você lembra dela, preciso entender quem foi essa mulher.

Pra começar, a menina morreu dois dias antes do dia em que a cidade festejaria seu aniversário de dezessete anos, não lhe foi permitido escolher desabrochar ou não mulher, foi torturada, estuprada e assassinada por três sacos de lixos forasteiros de passagem pela cidade vindos lá do planalto central.

Pra terminar, os três excrementos foram presos em flagrante quando começavam a enterrar o corpo esquartejado da menina. Foi a única cadeia em que entraram. No mesmo dia apareceu por aqui uns camaradas em carros com placas de bronze e levaram o trio macabro com eles.

O que você precisa saber sobre a menina está escrito no atestado de óbito, mas se você quiser saber sobre os três sacos de bosta leia as colunas sociais dos jornais atuais.

 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 05/11/2016
Código do texto: T5814199
Classificação de conteúdo: seguro