REENCONTRO?! SERÁ?!!!! cap. FINAL

Lauro sentiu-se pálido e tonto. ' Seria uma brincadeirinha da Natureza/Destino?', pensou imediatamente.

- Ei. Gato, você está bem?! Sente alguma dor?!!

Lauro ouviu aquela pergunta, como se tivesse recebido um choque elétrico...

- Heim?! Tô legal, talvez seja fome... Vamos tomar um lanche agora? Perguntou, disfarçando sua surpresa e curiosidade sobre a prima cigana de Ana - Neide -, seu sonho inatingível e delicioso!

Ana permaneceu em silêncio por alguns momentos e respondeu dengosamente:

- Ótimo, tá fechado! Tomemos nossos lanches, assim evitaremos a surpresa de chegar lá, com fome, e nada encontrar. Neide é meio 'voada' e 'tô nem aí', com nada, sabe?!

Lauro sentiu-se excitado, pois descobria os primeiros 'jeitinhos dela'!!

Trinta minutos depois...

Uma figura lânguida, cabelos negros e lábios vermelhos carmim, combinando com um vestido de seda, na mesma cor:

- Muito bem, meus queridos, venham!

Ana desceu, sorrindo também e Lauro, ficou imóvel em seu banco...

Neide, brincalhona, disse, olhando para ele:

- Então, prima, seu amigo sofre de algum problema?! Está aí, paradão?!!

Ana olhou bem para ele e disse:

- Ei, querido, tá com o quê?!!! Dor?!

Lauro se ajeitou, sem dizer uma palavra, saiu do carro sorrindo e tentando parecer normal:

-Nada, meninas, só um pouco cansado!! Seus olhos fixaram-se nos olhos dela e Neide correspondeu, devoradoramente, aqueles olhares consumidores daquele belo homem loiro...

Ana percebeu os olhares de ambos e se fez de tola, pedindo seus produtos comprados, suas sedas. Não havia sentido ciúmes daquele amigo antes, como sentia agora...

O casal bonito - Neide e Lauro - olhavam-se profundamente, sem pronunciar sequer palavra...

Hora ou momentos passaram rápidos e densos . Ana, fazendo-se de tranquila, disse:

- Vamos, querido. Tenho muita coisa pra fazer ainda! Aquilo era mentira, ela estava aborrecida com a situação paquera, que acontecia ali.

Lauro olhou para ambas, tensamente. Neide olhou, seriamente, para ele e disse:

-NÃO! Eu quero você! Fique aqui, agora. VOCÊ É MEU, PERCEBEU?! NÃO VOU PERDÊ-LO, FIQUE!!!!

Lauro, chocado e emocionado disse:

- Claro, amor, vim pra isso Ficar com você!!!

Adeus, Ana. Obrigado por me trazer aqui...

Segundos depois, Ana dirigia, furiosa e falava sozinha:

- Neide, prima maldita!!! De novo, tira meu amor!!!

EU queria ser amada por ele, Lauro...

Maldita!!!!

Thera Lobo (Out.2016)

-

Lauro vivia, sentado no tronco-banco, momentos especiais: conhecer a personalidade de sua deusa cigana. Comia seu big lanche mecanicamente e sua amiga Ana tagarelava e comia simultaneamente...

Quando ela, finalmente, decidiu levantar e concluir o objetivo daqueles minutos: visitar a prima, Lauro estava se sentindo um adolescente, no primeiro encontro: tenso e ansioso...

Algum tempo eles passaram dentro do carro, que rodava macia e ininterruptamente, até que Ana exclamou:

- Ah, chegamos, enfim! É ali, amigo, aquela casa pequena azul!

-Tomara que ela esteja em casa!! respondeu em pânico, por essa possibilidade danosa!

-Ah, ela estará! Ana respondeu sorrindo e estacionando, calmamente, seu carro, diante do jardim cuidado e coberto de flores vermelhas... Antes de descer, ela tomou seu celular e fez uma ligação:

- Oi, bela, cheguei, abra o portão! Ah, trouxe um querido amigo, ok?!

Enquanto Lauro ouvia isso, começou a sentir dificuldades para respirar normal, entrou em crise e pensou: ' Vamos, cara, segura essa onda! Ela já vem, calma... calma...

Doze minutos...

A porta se abriu

thera lobo
Enviado por thera lobo em 02/11/2016
Reeditado em 02/11/2016
Código do texto: T5810466
Classificação de conteúdo: seguro