F1: Max Verstappen, o novo Dick do pedaço.

GP do México de 2016 - Comunicação via rádio:

- Engenheiro da Equipe RBR: Max. Você tem que ceder a sua posição para a Ferrari. Você cortou caminho pela grama e obteve uma vantagem. E só por isso não foi ultrapassado por ela.

- Segundo piloto da RBR: Não, não e não. Nem fud...

- Engenheiro da Equipe RBR: Ceda a posição ou você será punido.

- Segundo piloto da RBR: Não, não e não. Eu não serei punido.

- Engenheiro da Equipe RBR: O seu companheiro está colado na Ferrari, pronto para ultrapassá-la. Isso vai dar confusão com a direção da prova.

- Segundo piloto da RBR: Aí já não é problema meu. Eles que se fo...

- Engenheiro da Equipe RBR: Mas você vai perder o pódio.

- Segundo piloto da RBR: Não vou perder nada. Fique tranquilo.

- Engenheiro da Equipe RBR: Você já fez isso outras vezes.

- Segundo piloto da RBR: E daí. Não vai dar em nada.

- Engenheiro da Equipe RBR: Você é quem sabe, então.

- Segundo piloto da RBR: Deixa quieto. Tô na boa. Sei o que estou fazendo. Agora vê se me deixa pilotar. Faltam só algumas voltas para acabar "saporra" (sic).

- Engenheiro da Equipe RBR (em off): Acho que esse tal de Max vai ser o novo Dick Vigarista da Fórmula 1. O Schumacher e o Alonso estão fazendo escola. Santo Deus! Que tristeza.

- Chefe dos Mecânicos da RBR (em off): Do jeito que esse garoto dirige, acho que ele ainda vai matar alguém. Ou então, vai acabar se matando. O cara é louco mesmo.

- Chefe da Equipe RBR (em off): Não esquentem a cabeça. Aqui só tem bandido, não tem mocinho. Além do mais, isso não é da conta de vocês. Agora, ao trabalho.

Mello Cunha
Enviado por Mello Cunha em 31/10/2016
Reeditado em 09/05/2018
Código do texto: T5808936
Classificação de conteúdo: seguro