REENCONTRO?! SERÁ?!!!! CAP. 05

Gotas gulosas começaram a chuva de forma violenta, seguidas pelos companheiros perigosos: Ventos debochados e brincalhões. Estes, sem pensar, derrubavam árvores, folhas, tecidos, papéis, caixas, pessoas leves, brinquedos... eles eram assim: infantis!

O tempo passava e a chuva brava continuava...

Lauro parecia congelado naquele lugar: embaixo de um velho toldo, que mantinha seu OBJETIVO principal: ver a NEIDE abrir a barraca!

- Deus! Por que este clima agora? Pare com isso, por favor!!!! Gritava como um garoto perdido e solitário...

Solidão... passou a senti-la dolorosamente, porque, somente naquela hora: dezesseis horas, percebeu, que o parque estava completamente esquecido e VAZIO...

Decidiu voltar pra casa, pois sentia-se um grande idiota, com aquelas rosas vermelhas na mão e ninguém a sua volta...

- Nossa! Que porcaria de dia é esse? E o que estou fazendo?! Enlouqueci por uma bela, que, sequer, sabe das minhas ansiedades, sonhos e desejos... TODOS com ela, Neide!!!!

- Neide, onde estará agora? Guardou-me em seu coração também?

Você será livre? Estava a minha espera? Eu estou aqui e quero vê-la e amá-la logo!!!

Lauro só despertou deste mal estar, quando uma vizinha sua, parou o carro e o chamou:

- Oizão vizinho! Entre aqui e voltaremos pra casa papeando!!

Ele entrou, quase mecanicamente, no carro de Ana e disse:

- Como você está linda, Ana! Acho que devemos passar no shopping e tomarmos um sorvete! Que tal?!

Antes que ela respondesse, Lauro olhou-a meigamente e, como um bom conquistador, piscando marotamente...

Ana aceitou o convite, afinal não tinha mais nenhum compromisso de trabalho e Lauro valia a pena...Ela o achava um 'gatão loiro'...

Lauro queria mesmo, de qualquer forma, esquecer os olhos e o sorriso daquela bela mulher-menina, que conhecera recentemente. Então, olhou novamente para Ana e disse:

- Gata, vamos ter uma noite das boas, topa?!

Ana, fazendo-se menina dengosa, disse:

- Eu topo, mas primeiro passaremos na casa de minha prima, pois tenho que buscar algumas sedas e pedras preciosas. Pode ser, lindo?!

Lauro olhou para Ana e perguntou atônito:

- Sedas? Pedras preciosas? Prima?!

- É isso mesmo! Neide tem uma bela barraca no parque...

Lauro tonteou e repetiu uma frase mecanicamente:

- NE-I-DE??!!

-BARRACA?!!!!

CONTINUARÁ...

thera lobo
Enviado por thera lobo em 27/10/2016
Reeditado em 02/11/2016
Código do texto: T5805089
Classificação de conteúdo: seguro