UMA VERIDICA HISTORIA DO JOGO DA MORTE

UMA VERIDICA HISTORIA DO JOGO DA MORTE

Eu quero por muito respeito e uma grande admiração contar uma historia que não pode ficar em silencio como um fato simplesmente normal que ninguém viu ou ninguém sabe por ser de fato uma historia muito relevante ao nosso bem estar social que viveu ou ainda vive sobre os cuidados de uma família de classe media muito conceituosa e tradicional do município de Vitoria de Santo Antão em Pernambuco Brasil que viveu um rapaz ou ainda vive com problemas ocultos que diz ouvir vozes de um tune do tempo sendo ameaçado pelo esquadrão da morte e o grupo de extermínio de Pernambuco que se tornou um grande martírio em sua vida que se consagrava em um dos gênios da ciência e campeão mundial de esportes olímpicos que era seu hobby preferido em sua vida que ele mesmo semeava com uma condição de viver e ser feliz e conquistar o mundo por sua nobreza e preservação a própria vida.

Eu quero por afinco dizer que estou prescrevendo um historia muito forte e comovente que li em um site de pessoas que por amar a vida pede ajuda por e-mail e conta toda sua historia formalizada e necessitada de ajuda por tudo na vida ao mundo que vive da castidade e sempre engana o lado religioso da igreja católica que sempre esta nos conduzindo o caminho mais certo de encontrarmos deus e nos educarmos e limparmos de fluidos positivos que nos purificam nossas matérias injustas e pecaminosas que nos faz eternos senhores pecadores e criminosos emocionais se tornando em combate físico nas ruas de nossos mundos inteiros que abusamos repentinamente dos prazeres da vida e da carne pra depois cairmos sobre as destemidas leis da vida que regem toda natureza.

Tudo começa quando um jovem muito simpático e forte vive uma vida feliz com sua família que sempre lhe quis o bem porque sempre lhe deram apoio familiar e tudo se parecia normalmente em sua vida que era um garoto muito emotivo e que nasceu com um pouco de problemas emocionais que lhe descreviam filho de deus ou enviado por deus por ele ser um gênio que sempre dominava em sua infância a mecânica nervosa da insegurança que lhe perseguia quando ele tinha 20 anos de idade e seus amigos faziam festas e ele contribuía de uma maneira positiva sempre agradando seus amigos com presentes e bonecos que juntos sentavam em sua casa e iam brincar toda tarde e isso era muito prestigioso em sua vida que ele tinha como lição que sua segurança tinha que ser mais forte entre seus amigos que sempre lhe admiravam o bastante pela sua força motora e risos fortes que sempre costumavam a dar gargalhadas juntos e isso o fazia melhorar sua distonia que era como gelo remoto que ele sempre tinha nas mãos e tiques nervosos como falar rápido demais que era uma maquina insuportável. Com passar dos anos e por uma guerra de nervos aos 24 anos de idade que o fez procurar uma psicóloga em recife para fazer terapia ocupacional de encorajamento moral porque ele era muito tímido e tinha pânico nervoso e depressão que foi tão ruim que o fez gaguejar diante das pessoas nas ruas que riam quando lhe faziam alguma pergunta e ele ficava depressivo que perdia a fala que foi um tremendo martírio em sua vida e depois ele mesmo não quis mais ir a psicóloga porque ele mesmo foi notando que existia uma barreira descomunal que o fazia perecer sempre na hora de suas realizações porque sua timidez era simplesmente o vazio na alma que diferenciava sua coragem de acreditar que ele mesmo tinha controle sobre si porque seus hábitos foi rejuvenescendo com seus propósitos e sua educação foi passando mais informação aos outros e os outros foram lhe ajudando moralmente e seu caráter se formalizou entre uma vida de segurança e prosperidade que ele mesmo construiu devido ter encontrado belas amizades e namoradas que sempre lhe admiravam com muito respeito, amor e compressão ficando este rapaz normal e escolarizado pela educação de diversos professores e alunos que sempre lhe pediam ajuda nas salas de aulas para ele lhe ajudar em tarefas de redação porque ele era o aluno numero 1 da classe em português e a vida lhe energizou moralmente deixando-lhe normalizado entre a sociedade que hoje apreende com ele o que ele passa como informação.

A vida possa ser talvez desastrosa demais quando não se tem a verdadeira paciência de um deus porque só deus sabe o que estar certo e só faz o que é certo para a liberdade não perder a paz nem a paz perder a liberdade.

Tudo começou em 1992 em um luta familiar de uma família muito unida e feliz pela tradição de um povo que sabe o que quer e faz o que poder para passar da melhor maneira possível a vida momentânea sem tantos redemoinhos, falsidades e desonestidades morais.

Tudo era muito preconceituoso há os olhos de uma família que tinha a taça da paz e da consagração junto o coração de Jesus cristo que sempre se estendeu por cima junto com a virgem Maria e toda benção de deus a penetrar em outro mundo castiço por um mal súbito ou uma triste tragédia em que levou seu pai tomar por inimizade ou crime de inocência sua vida e liberdade lhe jugando e lhe entregando aos poderes negros e diabólicos do esquadrão da morte e grupo de extermínio de Pernambuco que chegou á manchar a sua moral e ficar inseguro entre a sociedade que é a classe mais negra que existe que se aproveitou de sua inocência e quase matam de boas intenções ficando este rapaz entre um mundo confuso de amor, ódio e vingança que o fez percorrera atrás de sua própria vida no meio de todos apreendendo a viver e a passar por cima do fracasso e a loucura que o exala 24 horas por dia ficando ele como uma maquina seguradora de impulsos emocionais que poderiam e lhe pode a qualquer hora lhe atirar no asilo lhe fazendo morrer prisioneiro de guerra ou talvez se tornar em um psicopata que sempre esta se regenerando nas horas de aflição que nem todos sabem como é difícil viver aprisionado pela própria vida sem poder se comunicar com os outros que sabem muito bem do que se trata e se fazem de inocentes a ver o demônio tentar mudar seus caminhos, segurança e sua vida.

Seu problema chegou a tal ponto que fizeram satanismo, nazismo e racismo pra lhe humilhar perante o demônio que lhe tentou roubar suas criações cientificas para fazer magias negras destruindo o mundo perfeito de deus e vida de pessoas inocentes pela face da terra que ele tentou se comunicar com a NASA americana para tomar as providencias junto ao exercito nacional e a policia federal ficando o caso em segredo judicial para ser resolvido.

Eu quero lhe dizer que o que ele mais ele tem e deu foi sua capacidade, controle sobre os outros e superioridade sobre todo mal que fizeram-lhe capaz de dominar o mundo e que o mais lhe importa é sua liberdade, justiça, honra e gloria sobre este céu estrelado que não engana mais ninguém que vive sempre a olho nu porque são todos incapazes de acreditar que existe homens que viram deuses e destroem demônios que querem ser deuses para manchar a cor e o brilho que esses homens tem em seus semblantes por uma lembrança da infância e que a justiça será feita da melhor maneira possível e que isso ficar como uma recordação que a inocência jamais descansara porque a incerteza é uma luz que sempre mostra na hora quem é melhor e o valor e amor que tem a vida por todos nós que seria inevitável perde-la. O que vocês acham?

Eu quero deixar bem claro que estas palavras foram retiradas de um e-mail que li de pessoas que sempre mandam para gente nos pedindo ajuda quanto nos prometendo prêmios milionários como trabalhos em casa que são tantos que viram spam e tudo isto é uma coisa inevitável porque somos humanos e sentimos que as pessoas precisam de nossas ajudas porque neste mundo de meu deus tudo é possível e que todos leiam com muita atenção e der seu comentário sobre isto e que possamos juntos apreender e justificar tudo que se passa em nossas vidas que são benevolentes e que algum dia a paz e a liberdade se encontrem em boas mãos e exista laços divinos que consigam prender as más coisas que perturbam as vidas dos outros e as nossas vidas. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 26/10/2016
Código do texto: T5804274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.