REENCONTRO?! SERÁ?!!!! CAP. 02

... Quem era ela?!

Sentou-se, hipnoticamente, e passou a admirar a bela figura, que já o encantara: jovem, pele branca e aveludada, cabelos longos, negros, sedosos... Eram lindos e brilhantes e os ventos brincavam com eles!!

Olhos negros, atraentes e brincalhões!! Lábios vermelhos, carnudos e convidativos!!

_" Deus, quem é ela?!", perguntou alto e perturbado.

Algum tempo passou, sem que Lauro percebesse, pois acompanhava qualquer movimento dela, teimosamente.

Quando readquiriu seu controle emocional, decidiu conquistá-la imediatamente, como fazia sempre, pois ele era arrogante e orgulhoso de sua bela imagem masculina - loiro, cabelos longos, olhos verdes e um metro e noventa de altura. Sempre conseguia aquilo ou aquela, que quisesse!

Levantou-se e caminhou, seguramente, em direção dela.

Chegou e cumprimentou-a , tentando ser natural e apenas um admirador de seus produtos coloridos...

Sentiu-se abalado com o sorriso franco e suave daquela mulher-menina!!

Poucos minutos de atenção foram oferecidos a ele, pois a barraca estava plena de fregueses:

- Oi, sou a NEIDE - cuidadora das Cores e da Beleza. Fique à vontade!!

Lauro ficou imobilizado ali mesmo, depois do som 'melodial' daquela voz e o olhar 'nossa!', que recebeu dela. Estava admirado, hipnotizado, dominado por ela, naquele momento. Estava apaixonado mesmo (assim pensou)!

No final do dia, ao sair daquele lugar divino - onde ela estava - resolveu escrever, cria algum poema ou um acróstico com o nome NEIDE e presenteá-la no próximo dia.

NEIDE... esse era o nome dela...

CONTINUARÁ...

thera lobo
Enviado por thera lobo em 20/10/2016
Reeditado em 23/10/2016
Código do texto: T5797599
Classificação de conteúdo: seguro