Curioso.

Quando criança procurava ver pela fresta da fechadura quando tinha alguém no quarto.

Procurava ouvir os cochichos. Era curioso, mas respeitoso.

Brincava com minhas irmãs brincadeiras de meninas e com uma prima a gente brincava sozinho, eramos únicas crianças na casa dela quando ia pra lá.

Minha prima, mais assanhada que eu, me levava pra detrás das portas do quarto, da sala, onde a gente pudesse ficar escondido e ficava tentando fazer comigo coisas que meninos safados fazem. Eu lá sabia como fazer isso, mas dava vontade e fazia. Bem, isso foi quando eu era menino, anos idos que não voltam mais.

Naquele tempo eu era inocente. Sim. Podem crê! Nem sabia porque tinha essas vontades. Hoje, sei, instinto sem maldado, assim como os bacurins fazem nas bacurinhas, os cordeirinhos nas cordeirinhas e etc.

Hoje não. A vontade perdura e é intensa, mas não sou mais criança nem inocente. Controlo-me por, capricho, e vivo essas coisas só com minha deusa. Mas, que dá vontade de ser menino de novo isso dá.

Feliz dia das crianças.

CARLOS JAIME
Enviado por CARLOS JAIME em 12/10/2016
Reeditado em 24/08/2019
Código do texto: T5789379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.