Eu estou aqui

Gente, é meio complicado a vida de uma dona de casa. A mulher acorda cedo com um tapa na bunda, pra abrir portão pro marido ir trabalhar. Os filhos acordam todos, e ainda nem é cinco horas. Ela grita manda todo mundo ir dormir. Seis e meia ela levanta, faz café, manda filha pra escola, limpa, cozinha, dá almoço, manda outro filho pra escola. Limpa. Lava.

Todo dia a mesma coisa. Um dia ela para olha e pensa o que eu estou fazendo da minha vida. É isso que eu queria pra mim. Deita e sonha com o passado que não volta mais.

Pensa naquele namorado que teve quando ainda era adolescente, pensa será que se tivesse casado com ele, ainda estariam juntos. Desiste. Se já não deu certo é porque não tinha que ser. Pensa também naquele rapaz, que quase beijou, mas no último segundo desistiu. Hoje pensa comi seria se o tivesse beijado. Tantos sonhos sonhados e jogados pro lado.

Conheceu um ser humano, não perfeito, mas com qualidades, que sobrepujasse os defeitos. Honesto,trabalhador, casou, passou-se os anos vieram se os filhos. A vida a dois virou rotina. Tudo é rotina. Casa, escola, igreja, sim temos religião. Estamos em comunhão com Deus, tentamos ensinar as crianças nesse caminho. Que aprendemos.

Nossos dias felizes são os sábados que saímos da rotina. Levamos as crianças pra passear, tomar sorvetes e jantar fora.

Tudo gira em torno deles, o que eles querem comer, o que querem vestir, onde querer ir, às vezes eu grito, eu também estou aqui. Também quero ter direito de decidir.

Esquece, à partir do momento que você tem filhos, eles decidem e você, você ou faz eu é deixada pra trás.

Karyeva
Enviado por Karyeva em 23/08/2016
Código do texto: T5737638
Classificação de conteúdo: seguro