TÁBUAS DE ESMERALDAS

TÁBUAS DE ESMERALDAS

Talvez estejamos hoje nos conduzindo sobre nossos direitos, fantasias que servem de criatividades e expressões na vida ou estamos simplificando algo maior e melhor no mundo por seus direitos que vós chegue em plena graça com a participação da vida que nos fez e nos comprime de par em par nos propositando inúmeros valores e tributos pelas nossas capacidades que nos apreendemos dia a dia com a dura e cruel realidade da vida que nos faz sofrer e para depois aprendermos o que temos e o que somos no meio de uma sociedade que sempre esta debilitável mente nascendo e morrendo a cada segundo na vida por uma relatividade pessoal que nos faz mais ricos e mais pobres em uma relação emocional criado por um preconceito que sempre nos equivoca a sentir pra depois merecer todas coisas que nos fascina a cada segundo por uma ocasião normal de ganhar para não perder de todo ser humano.

Eu sempre estive pensando como deveria ter nascido o mundo que nós vivemos e como nos completa esta vida tão obscura a nossos olhos videntes que talvez veja tudo bom ou tudo mal para aprendermos que estamos em um mundo concretizado de amor e ódio que nos faz viver e sempre nos mostra como é feita ou foi feita a própria vida que nos comprometeu e sempre nos comprometera com tudo que esta acima de nós e com tudo que esta abaixo de nós para estabelecermos paz, amor e ódio sobre nossas mais sonhadas fantasias esculpidas por nossas mentes ambiciosas que chegamos e bendizemos que somos feitos de tudo para sempre e tudo sempre retornara como sempre com a agente que pensamos, sentimos e fazemos e virmos como a gente e tudo isso é homogêneo as nossas perfeitas ou imperfeitas qualidades que nos fez hoje para sermos amanhã um ser ou um pedaço do universo em um núcleo atômico mais que relativo e pulsante quanto o universo e a própria natureza que vive e nos completa com quatro elementos construtivos que fez a vida pulsar, transmutar e criar a própria natureza ate deus que fica entre um passo eterno universal ate a quinta essência em que nos mostra sobre toda natureza perfeita que a vida é fruto de uma semente criada e esculpida de amor e ódio dês do começo da vida como o Big Bang que nos formata Liza sobre um plano maior e melhor em toda vida e nos faz viver por mais quanto procuramos entender o caso e acaso de nossas existências sobre um elo que produtivamente nos transparecera sobre tudo e todos na menor fração como um átomo que se acha combinado e transmutável em seus elementos atômicos passando por uma fase nuclear estabelecida no próprio universo.

Nesse caso eu vejo que sou e estou profundamente aprendendo e se aprofundando em um espaço de vida que me ensinou e me fez entender o que sinto e o que sou por toda vida ao menos que eu nem pensasse como deveria ser a vida por completo e toda natureza Elemental que se combina e nos faz viver nossas vidas dês do começo meio e fim e digo que possamos algum dia melhorar nossos horizontes e nos propiciar de verdadeiros fatores construtivo que nos mostrara o quanto somos ricos e vivos por toda vida e aprenderemos aceitar a vida melhor sem tanta aflição e destruição que sempre esta acorrentando a vida do ser humano que de tanto sonhar e querer viver mais algum dia sempre estão morrendo no paraíso como uma praga que se alarga desafiado a subsistência da natureza pra depois ser levada a seu caos para começar tudo de novo em algum lugar seja o que for algum dia morrera para a vida outra vez começar.

Eu queria lhe dizer que nem eu mesmo morreria a procura da vida porque sempre vida iria ter por mais que morte sempre eu teria porque sempre eu nasceria e passaria a viver outra vida. Obrigado a todos de coração e que sejamos sempre iguais como no começo que fomos criados entre o amor destrutivo que nos faz amar e a vida viver e o ódio construtivo que nos faz odiar e a vida morrer e nos faz amar porque sem o amor não existiria o ódio e se o ódio não existiria o amor ficando tudo sobre um ponto relativo de nossas vidas que nos faz sonhar e que nos fantasia todos os dias ficando tudo e todos combinados como um átomo em plena vida como o universo que constrói e destrói ao mesmo tempo como sempre o amor é absinto e o ódio é expressão, impulsão e construção para tudo e com tudo progredir a vida que morre e nasce ao mesmo tempo para dar inicio a própria construção da vida, Entre meus entendimentos e respeito obrigado a todos vocês!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 19/08/2016
Reeditado em 19/08/2016
Código do texto: T5733632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.