A velha (Contos reais )

Amo pedalar.Principalmente nas manhãs de domingo com sol e céu azul.E como era domingo, daqueles convidativos, peguei minha " magrela " e fui.

Pedalei assim uns 13 km bem devagar e por pistas seguras, já que o acúmulo de automóveis e as poucas ciclovias que temos nos pede cuidados redobrados. O dia estava realmente especial.Ar de montanha, pessoas alegres caminhando, igrejas ornamentadas, que alegria. Eu já ia retornando e resolvi subir uma passarela que atravessa uma longa avenida.Subi empurrando minha bicicleta e do outro lado percebi que uma senhora idosa também subia puxando sua mala de viagem com rodinhas.

vínhamos no mesmo lado e quando me deparei com ela, parei, para que a mesma pudesse optar pelo seu lado esquerdo. Ela então parou, virou para o outro lado e ao prosseguir disse: " que merrrda...você está na contramão". Eu olhei a velha e respondi: " Deus a abençoe e ilumine seu dia". Que hoje em dia até os velhos podem ter reações inesperadas.

Carlinhos Real
Enviado por Carlinhos Real em 24/07/2016
Reeditado em 24/07/2016
Código do texto: T5707542
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.