Onde esta voce?

Alina não havia conhecido o amor ainda não que não tivesse idade ja estava com vinte e sete anos. O amor verdadeiro ainda não havia chegado. Em uma viagem conheceu o Antonio; não ficou entusiasmada apesar de acha-lo bonito mas ele tinha um jeito meio agressivo; algo dentro dela alertava o tempo todo que estava num terreno perigoso.

Ela lutou para desvencilhar desse romance com o tempo. Mas Antonio demonstrava carinho e cuidado com ela mas as vezes também ficava agressivo e estragava tudo. O tempo passou eles se casaram e não foram felizes para sempre. Alina, foi perdendo sua identidade tudo que fazia era em função do esposo, ele era bom, ruim, alegre, frustrado, lindo, tudo ao mesmo tempo. Ela pensava acho que ele é bipolar mas também pensava isso de si mesma. Existia uma relação simbiótica entre eles, brigavam muito, o relacionamento estava por um fio e ambos apesar de se gostarem não tinha mais paciência um com o outro. Eles tinha uma ligação de pensamento muito forte as vezes ela pensava algo de manhã e quando se encontrava ele trazia a resposta do que ela havia pensado. Até que certo dia ela resolveu ser uma nova mulher, fazer coisas que havia sido esquecidas em beneficio deste casamento. Fez um curso para perder o medo de dirigir sem consulta-lo; comprou um carro entrou na academia, virou a mesa, não dava mais satisfação chegava em casa a hora que bem entendia. Um dia ele também alçou voo e sumiu de casa, ela começou a sentir falta, mas não o procurou, ele as vezes vinha procura-la mas ela estava conhecendo outras formas de vida, alegre, fez amizades, viajou, conheceu outros países e não parava para consultar seu coração; alias bloqueou seu coração. Gostou da nova vida de liberdade de ir e vir sem satisfação. Outro dia apareceu triste porque soube que ele estava casado e com um filho. Mas logo em seguida riu porque estava de passagem comprada para encontrar seu novo amor para assistir as olimpíadas no Rio de Janeiro. Pensei essa quem sabe viver!

Cada hora é um flash.

Diva Cardoso
Enviado por Diva Cardoso em 22/07/2016
Código do texto: T5705212
Classificação de conteúdo: seguro