A VIDA SOCIAL

A VIDA SOCIAL

Na vida social em geral as pessoas se confundem piscosa mente uma com as outras por meios financeiros na vida, no trabalho de todos os dias comercial, industrial e por meios de amizades sociais e tudo é uma expressão de agito espiritual em todo mundo em geral.

A sociedade esta em crise financeira como todos já virmos hoje em dia às coisas andam muito pesadas na sociedade primeiramente por causa do desemprego social em quase todo mundo. Então é dai que vem a má situação porque todos nós precisamos viver financeiramente para termos uma vida regular e em cada um de nós existe um ideal, um espirito de luta e de ação social.

Mais é meio complicado viver em um ambiente sem capitais verbais porque nem todo mundo nasce em berço de ouro e é pouco os felizardos deste assunto e a vida em geral esta esgotando as pessoas que necessitam mais de uma ajuda financeira e a população anda aumentando seu numero pessoal e todos se chocam um contra outro.

Mais existem meios para estes desajustes que perturbam a todos porque há uma grande força mental em cada ser humano e só basta querer mudar a conduta pessoal, espiritual para a vida não ser um eterno lamento social.

Nas classes ricas há um desvio na personalidade mental. E digo!

De que vale tanto dinheiro se não existe um bom entendimento das coisas na vida!

E porque um pobre não tem boa situação financeira na vida urbana mais existe um ditado!

Nem todo ouro pode nos salvar!

É uma maneira de se expressar socialmente para toda gente. E de que vale o meu dinheiro se eu não posso viver com ele!

Isto é outra maneira indireta para aqueles que estão indo embora e deixando sua boa vida financeira. E quero dizer!

Esta morrendo e não pode ficar e levar o seu dinheiro!

Dizem muitos por ai que o dinheiro pode comprar tudo na vida. Mais é dai que todos se enganam!

Porque o dinheiro não compra a morte e a morte quando vem leva todos de uma só vez. Então é esse processo da vida e todo mundo tem que entender que a vida é muito dura para com todos em geral. Tantos com os ricos quanto com os pobres!

Outro exemplo da vida social de todos é porque as pessoas estão enlouquecendo calmamente sem saber e explico que não estão andando na linha certa do saber e quando tentam entender alguma coisa se complicam todos de uma só vez.

Então não é por ai que se consegue o que se deseja alcançar porque a paciência é uma coisa muito oculta e nem todo mundo é paciente na vida de hoje em dia por causa de muitas influencias sociais e só se consegue algum coisa na vida é com a paciência mental.

É muito difícil hoje em dia encontra um amigo, uma namorada, uma esposa por causa da negativa influencia social e nem tudo o que agente quer não acontece por que existem influências espirituais e sociais.

Se tudo fosse como agente quisesse seria extraordinário a nossas vidas mais existe o controle das vibrações pessoais em cada um de nós e basta só querer botar a mente para funcionar e tudo pode ser capaz, tudo pode acontecer e todos os sonhos podem se tornar realidades.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 12/07/2016
Código do texto: T5694939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.