A QUEDA DAS NOSSAS FANTASIAS

A QUEDA DAS NOSSAS FANTASIAS

É como uma lição para todos nós saber e entender que as nossas vidas por extraordinárias que seja um dia tem que parar e nós todos que já chegamos à dolorosa velhice entender que tudo era apenas uma fantasia de nossa juventude.

Saber aceitar e entender que a morte não é para todos nós o fim porque é apenas o regresso de nossas almas para um novo começo.

Já não são mais festas!

Já não são tão felizes!

Era apenas fantasia!

É como uma lição para todos nós saber e entender que as nossas vidas são como chuvas passageiras no planeta e a vida é repleta de sonhos extraordinários que semeamos as nossas personalidades de acordo com os nossos mais puros extintos.

Tudo um dia tem que parar para outra vez começar!

Há como seria bom se não houvesse a morte!

O mundo iria multiplicar vidas como indústrias de açucares e ninguém mais morreriam de forma alguma porque apenas iria restar uma fantasia de nossas juventudes.

É como uma lição para todos entender que a vida é passageira!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 12/07/2016
Código do texto: T5694937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.