A GUERRA AZUL

A GUERRA AZUL

É parece que o tempo é que engole toda multidão doente, transformada, esgotada permanente a ação que hoje ninguém ver bons conceitos e são chamados de urubus negros da sociedade malfeitora da bondade, mais no fim só resta à carcaça que é a própria desgraça que destrói a sociedade e são apenas restos mortais por inquietas fraquezas humanas.

Sem sol, sem luz e sem amor e parece que o tempo é que engole toda multidão e se resta algum homem sábio ou uma mulher feliz que não faça parte desta ironia de sonhos negros a tantas admirações errôneas é porque ainda há amor divino neste mundo e sempre procuro alcançar algo mais alto.

Algo de mais valor e amor que me der saúde, riqueza, paz e amor porque são apenas qualidades pessoais que nos resta para melhor amadurecer na vida.

É a guerra tola contra a lei única e a ordem real e infinita de deus que constrói o próprio mundo universal.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 11/07/2016
Código do texto: T5693863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.