ENTREVISTADA EM 31/07/2016-
NA RADIOHIPER VISUAL . FM- SANTA CRUZ- CONTAGEM- MG.
SITE?
www.santacruzradio.com.br/index

 

 
Há tempos que não voltam mais...
Mas, há tempos que marcam o que se foi...
Como sinto saudades de ti...
Perto de onde morei, cresci, chorei, me alegrei, mas gostei.
Saudades das pessoas que na Avenida morou.
Saudades da casa que dona Zenaide deixou.
Saudades dos amigos que Deus levou...
Mas, o Salão Hiper Visual ficou...
Com as mãos desliza a tesoura, a navalha, todos os dias. Cortam cabelos,
 Fazem barbas a gosto de seus clientes.
As amizades crescem junto aos clientes, que sempre estão ali com paciência esperando à sua vez.
Uma leve música, “TODOS “ curtem. E, o visual vão se transformando.
A leveza do ambiente suave, faz das amizades bons clientes que retornam alegremente.
O lugar ele conquistou. Sim: muitos por ali passaram, mas cada um, sempre deixou um pouquinho de si.
Cada um tem sua história a contar... E, Daniel muito a falar...
Muitas dores de pessoas ele pode ouvir.... Com palavras de carinho, de bom ouvinte que É!? O  ajudou !
Os dinheiros arrecadados, sua casa, e seu carro comprou, e seus filhos estudaram.
Quantas admirações ali se tornou.
Muitos com seu jeito, sem jeito ali voltou.
Sim: mas, tenho saudades de ti. Avenida Coronel José Faria da Rocha.
Nome dado a um inventor político da cidade, que famoso se tornou.
“Newton Cardoso”. Que fez de Contagem, cidade de valor....
Essa história eu conheço muito bem pois, com ele trabalhei. Homem bom. Mas, as pessoas não sabem agradecer...
Agora fica a saudades do Rodrigo, do seu Zé, do Alexandre, do Senhor Geraldo, e todos que fizemos um laço grandioso.
Mando um beijo para o Tião, para o seu Nilo, um abraço para o João, para a Lucia. Um sorriso para o Wagner, e um adeus para os que se foram... 
Mas, todos Deus abençoaram.
Entra semanas e saem semanas, na santa avenida você encontra o VISUAL HIPER LEGAL.
Cuidem de sua beleza, cultive a sua alma, que na frente tem gatinhas esperando para brindar no bar do Ponte Nova.
Mesmo assim sinto saudades de ti.
Lugar que muitos amigos conheci, mas também os perdi.
Mas, Deus a de unir em seu paraíso, colocando em nossas mãos os feitos recebidos; dessa história que escrevi.
Aí fica esta mensagem para o DANDÃ. É um pseudônimo que ganhou de sua amiga de coração, Angelim Negreiros.
Esta é sua vocação, e missão, que evapora com dedicação.
Aproveite o desenvolvimento, e comercialização, dando-lhes soluções modernas, e inovadoras, é viável agradecer a cada olhar, que sempre para em sua direção...
“ Sucesso jamais te surpreenderá se a sua vontade de vencer for suficientemente forte”.
Seja esta pessoa instrumental, participantes, pois, é melhor ter um grupo de amigos mais eficaz e suficiente, que o tornas a ser uma pessoa sozinho"...
“A verdadeira meta é! Viva a sabedoria com as coisas da vida que consiste em teu dia a dia".
E, tente saber o que é preciso fazer para se tornar um grande exemplar.
Continue a seguir o percurso de saber as respostas, e compreender as perguntas, que são direcionadas.

 
De Angely Negreiros                    
 Conto rimando uma história do Salão Hipervisual.  Beleza por igual.

 

 
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 14/06/2016
Reeditado em 02/08/2016
Código do texto: T5667284
Classificação de conteúdo: seguro