PERGUNTAS E RESPOSTAS

PERGUNTAS E RESPOSTAS

{{do livro DRAGÕES DE ÉTER “CORAÇÕES DE NEVE”

volume II, página 494, do escritor RAPHAEL DRACCON}}

Existem vários corações dentro do peito de um ser humano.

Corações de éter, de neve, de inverno, de gelo. Corações frios em busca de sentimentos que os aqueçam baseados em sentimentos muito mais fáceis de ser cantados do que realmente sentidos. De manifestações humanas que extrapolam aquele que é criado do seu Criador.

Essas manifestações nascem primeiro da dúvida promovida pela dor e fazem o mundo menor do que é. E fazem também parecer a vida desse tamanho. Entretanto, nenhuma pessoa devia acreditar que existe um tamanho para a vida, ou um tamanho para o mundo, ou para a energia que move esse mundo.

Pois o homem sobrevive através do trabalho, mas vive através do sonho.

E o sonho nasce de sentimento que só podem ser despedaçados através de uma busca. São sentimentos que nascem de uma resposta para uma dúvida que assola cada criatura oriunda de uma criação. Uma dúvida pela a qual alguns homens poderiam morrer.

E muitos outros poderiam viver.

Mas quem seria capaz de morrer, ou viver, por uma pergunta e uma resposta? A resposta depende da pergunta.

Mas depende muito mais da própria resposta.

Uma resposta de uma dúvida ansiada por mortais e semideuses. Uma resposta procurada por criaturas e por criadores, em diversos locais onde ela não está.

Uma resposta capaz de mudar o mundo.