Fazer bem sem olhar a quem!!!

Existe uma coisa que é certa em nossas vidas, mas nao é essa que vou abordar nesse instante, na verdade vou usar uma frase clichê,mas que é funcional, o mundo é grande p caramba, e com certeza da muitas voltas, fato isso ou não, é bom ser lembrado, não pelo que se tem, e sim pelo que voce é, acho que isso é muito gratificante demais na vida de uma pessoa.

Sendo um pouco mais piegas do que de costume, é bom voce fazer o bem, mas não é aquele bem, onde ficamos esperando algo em troca, porque ai é uma barganha, e na vida, a barganha não funciona tão bem, quanto nos negócios.

Reencontrar pessoas, é uma coisa que eu não sei lidar direito, pois sou meio fantams na vida das pessoas, mas ontem foi diferente, pois econtrei com pessoas queridas, uma que me efetivou no meu primeiro emprego, a outra que me ensinou tudo que eu sei fazer hoje, aqui no meu emprego atual, e de tantos anos.

A maquina humana, mesmo que esteja muito,muito,mais muito emperrada, ainda funciona, com a troca de afeto, e cordialidade, o ajudar o proximo, hoje apesar de ser mais raro, ainda é valido, não tenho duvida disso.

Acho que olhar para o lado e poder fazer algo, por alguem que esteja passando por alguma dificuldade, é gratificante, é enorme de coração, e nobre, mesmo eu tendo tanta dificuldade com a humanidade, acho válido estender aos maos, para quem nos ajudou um dia, e tambem por quem nao ajudou, o importante, é voce fazer o bem,sem olhar a quem.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 14/04/2016
Código do texto: T5604999
Classificação de conteúdo: seguro