Relatos de uma infância

Não tive irmã, tive uma filha cuidei dela deis dos seis óh meu Deus quanta injustiça.

Fui obrigada a trabalhar, com seis anos de idade eu já era babá;

Dos meus irmãos, dos meus vizinhos, dos meus primos e também dos inquilinos.

Fui abusada sexualmente por um canalha que se dizia gente.

Aos oito anos fui pra escola, conheci a Matemática o Português e a História.

Foi la também, que conheci, a verdade sobre a arte de sorrir;

Não precisamos viver, um mar de rosas, para amar a vida, os amigos, e nossa história.

Ouvi dizer, diversas vezes, que nada eu, iria ser;

Mas para ter só basta crer, acreditar, fazer e acontecer;

Não tive pai, mas queria ter, um herói para me proteger, um conselheiro e um amigo, alguém que estivesse comigo.

Aos quinze anos eu já sabia, que o que eu queria era escrever;

Criar histórias, fazer sorrir, qualquer um que passasse por mim.

O feminismo eu encontrei, e ali eu me encaixei.

Entendi, que feminismo,é bem maior que o machismo, que o preconceito, a intolerância, a discórdia, a raiva e a ganância;

E ali, me libertei, daquele nojo que de mim criei;

Busquei também me aprimorar sobre o mundo que eu ajudaria a transformar.

No ensino médio eu conheci, a Sociologia e também a Filosofia.

Fiz teatro e trabalhos voluntários, pois é tão bom fazer sorrir, qualquer um que me olhe por ai.

Homofobia eu encontrei quando a homossexualidade eu assumi.

Mas tudo bom, tá tudo bem, só sou feliz não matei nem roubei;

Só estou em busca de sair por ai, crescer e evoluir, fazer feliz crianças por ai;

Mostrar pra elas que o sonho existe, e que pra ter, só basta crer, acreditar e fazer acontecer...

Kawane Menezes da Rocha
Enviado por Kawane Menezes da Rocha em 11/04/2016
Reeditado em 04/05/2016
Código do texto: T5601941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.