TRÊS BELOS PASSATEMPOS

TRÊS BELOS PASSATEMPOS

Por uma questão e logica da vida eu quero lhe dizer que estamos em uma rota equilibrada que nos faz pensar qual é o melhor tempo e o que devo fazer para favorece-me de uma boa aventura que me leve aos céus e por fim ao paraíso que procuro todos os dias da minha vida quando estou perdido no tempo sem alguma ocasião sem fazer nada por ficar a vida momentânea e paradoxal para fins de ação e movimentação em plena vida por uma ocasião de passatempo por uma relatividade pessoal de passear em algum lugar ou tirar algumas férias no trabalho para conhecer melhor o mundo e a vida contagiante que nos cerca de extraordinários segredos que nos faz bem e nos possibilita a evoluir na vida e dar mais estima as nossas saúdes que se comprime em fase de construção por uma variedade de desenvolvimento metal e psicológico em formação moral e pessoal nas vias sociais para uma melhor clarividência de nossas humanidades que nos queremos sempre o nosso bem estar e bom funcionamento emocional as nossas construções morais porque vivemos em um mundo caracterizado pelo sofrimento acarretado por um desequilíbrio social que se transformou em um inferno total causado pela crise social devido ao estabelecimento precário do governo com a má reconstituição do país se tornando a mente do ser humano um fator descompassado em meras circunstancia da vida que impossibilitou o desenvolvimento social e emocional dos seres humanos e causou a falta de liberdade do ser no decorrer dos tempos ate os dias de hoje que procuramos nos identificarmos com as nossas próprias naturezas e andamos débeis e precários de uma sede de justiça que em tudo por talvez algum dia seja vencida e a normalização tomara conta de uma verdadeira realidade social por uma reação produtiva do ser humano porque todo mundo ira a luta porque ninguém não aguenta mais a incapacidade realista de viver feliz e com mais respeito e sua vida que drasticamente anda sobre meio asfalto e a liberdade é uma verdadeira pressão de uma prisão virada ao Socialismo humano que vive em volta dessa emanação negativa de energias de libertação que nos faz buscarmos mais o livre arbítrio de passearmos por um longo e inesquecível tempo que procuramos nos reagir sociologicamente a uma verdadeira logica com os nossos passatempos.

Eu estive na praia de Casa Caiada em Bairro novo Olinda em um tempo que pra mim foi uma maravilha que eu cheguei de tarde e passei a tarde toda na praia em que tomei banho de mar, nadei e bebi algumas doses de whisky e cervejas que foi uma tarde sem fim que ate tirei algumas fotografias na praia e duas com o dono do bar a beira mar em que fiquei sentado em uma cadeira com guarda sol e foi uma libertação eu lhe digo muito boa que passei um pouco de tempo e recuperei algumas horas esquecidas na vida tudo por um passatempo que virou historia passadas de minha vida.

Outro dia eu estive no Shop Rio mar em Recife em um barzinho no ultimo andar em que tomei uma jarra de suco de graviola com uma deliciosa pizza de Mussa rela e foi muito legal porque eu andei pelo Shop e comprei algumas roupas pra mim e aproveitei um inesquecível momento de paz, saúde e amor em que passei à tarde no Shop Rio mar e passei algumas horas e voltei as 06h00min horas da noite de ônibus PE-15 boa viagem ate em casa em Olinda que pra mi foi muito bom e divertido que ficou como uma recordação de um dia feliz de um passatempo que virou historia passadas de minha vida.

Em um dia de sol a tarde eu fui para Sé de Olinda para o barzinho e restaurante Cantinho da Sé que passei a tarde inteira no bar ao som de musicas popular Brasileiras tomando meu inesquecível whisky socialmente com caldinho de marisco e outros que foi muito bom que cheguei por volta das 10:00 horas da noite e estava querendo chover e ventava muito lá e o bar estava totalmente cheio de pessoas se divertindo o bastante em que quase conheci algumas pessoas que ouviam musicas e tocavam violão com um grupo de jovens da periferia e de vários lugares que foi muito bom que curtir o clima frio e ate o sereno da noite que voltei para casa depois muito contente e com uma energia física o bastante inesquecível de tanto tomar whisky que pra mim foi também uma tarde em que vivi um dia muito especial pra mim em pleno lar de Olinda no Cantinho da Sé que é um barzinho muito antigo com mais de 100 anos de idade e tudo virou um passatempo que ficou como uma historia passada de minha vida.

A passagem do tempo é uma coisa muito sentimental e realista em que passamos por uma fase de viagens que se abrem em uma fraternidade humana de nossas vidas quando estamos como falei acima em uma prisão sentimental que pode ser um fator de estabilidade emocional que estamos passando e sempre é bom lembramos que o passatempo é fundamental e constitucional para os nossos desenvolvimentos espirituais que é simplificadamente transportado para a nossa mente que emocionalmente nos pacifica e nos conduz a integridade moral e pessoal para nos relacionarmos normalmente nos meios sociais e estabelecermos uma conduta positiva sem tantos atributos em relação ao meio social que vivemos hoje uma vida mais que desatinada por um equilíbrio moral e desenvolvimento da consciência que sempre nos leva a correta educação por um desenvolvimento de um passatempo em nossa vida. E lhe digo que as nossas capacidades podem ser bem relacionadas e estabelecidas com a vida porque devemos sempre nos procuramos mais em diante de qualquer questão que talvez não seja ou esteja em condição de nossas perfeitas e frágeis naturezas para em fim tudo ser bem relacionado por uma medida de tempo e que nos der mais liberdades pela vida e pelos nossos modos de vivermos e que fique tudo relacionado em um perfeito salto de liberdade para um destemido e verdadeiro passatempo.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 08/04/2016
Código do texto: T5598468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.