UM CONTO POÉTICO

UM CONTO POÉTICO

São passos e caminhos que eu deixo aqui neste oficio como talvez em hieróglifo para buscar do bem um estar com a finalidade de prestar algo ou alguma coisa que nos farsa bem.

Bem será bem farei por você e fazer ou bem sempre a algo de mim a dizer.

Aqui em brancas paginas de um livro eu deixo como uma memoria ou conto ou prozas uma antologia poética de uma mente cientifica que rebusca e ver o passado igualado ao futuro que busco e buscamos com a finalidade de ser algo melhor para o futuro.

Como você vê que buscamos as flores na primavera e soltamos a dor com a alegria que sentimos a subir em nossas tenças cabeças e corações magoados ou aguados como sal em copos de sucos que tomamos durante o dia e tempos.

Não sou poeta!

Mais cativo a alegria e a lembrança junto ao amor que tenho guardado sobre um direito de ser e fazer de alguém mais feliz na vida. Se a chuva não nos molha sobre os telhados e faz frio em nossos corações é porque ou talvez já nos molhamos pela agônica e dura vida.

Aqui deixo um pouco de mim ok!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 20/03/2016
Código do texto: T5579633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.