DIARIO DE UM VAMPIRO

DIARIO DE UM VAMPIRO

Era uma vez um jovem de classe media que morava em uma cidade de um interior e ele costumava sempre passear por lugares fantásticos que li levariam talvez ao paraíso e ele costumava a frequentar antigas igrejas da sua região para rezar missas de ação de graça que ele mesmo concretizava em sua paixão pela vida que foram muitos momentos que ele passou por uma infinidade de coisas que o abalaram completa mente sua moral e seu caráter que ele resolveu percorrer um mundo sem o enferno que lhe distorcia sua magnitude de tudo pela vida que quase o matou os nervos que eram provas reais e de sua fortaleza que ele se fez em um só para ser um espirito em prova de uma sobrevivência compartilhada com hábitos e desejos secretos que o fez penetrar no espaço da vida encontrando uma fronteira ao lado invisível da vida que procurava formas e imagens de todas as espécies que lhe davam uma perfeita imagem da vida e lhe acudia sempre a qualquer surpresa desagradável que lhe perseguia por uma legião de espíritos recaído e infernais que tentaram lhe destruir a vida que ele mesmo tinha como uma fantástica e valiosas vida que se vestia em fantasias de um mundo obscuro e idealista com seus monumentos antepassados e cidades e ruas modernas de uma civilização rica e de uma juventude amorosa e sensual que lhe atrai o bastante para uma bela amizade e relacionamento sexual que ele tinha com alguma moças de sua periferia que se casaram com ele, transaram com ele e depois se desfizeram em sua pessoa que nunca mais apareceu a mera e vasta sociedade deixando para traz um mundo de amor, ódio e diversas aventuras de um homem sonhador que lutou sobre a decadente sociedade e venceu todos os seus obstáculos e consegui a admiração de todos e proclamou a ordem e o progresso em plena vida que levou ate o fim de seus melhores e piores momentos da vida com uma formação fundamental e uma boa cultura artística que lhe fez herói de guerra em uma batalha realista e progressista sobre a vida que ele consigo levou deixando para traz um papel estabelecido de uma literária ordens de fatos ocorridos e atribuídos em toda sua vida e amor por tudo que ele fez, teve em ordem de um compromisso idealista que se fixa em duas portas tanto para o céu quanto para o inferno.

Este homem por seguinte era o próprio deus encarnado de uma relatividade vampírica que não lhe servia de fundamentos humanos nenhum e que lhe dariam mais qualidades cientificas por sua carreira em plena vida que lhe fez mais homem que os outros que lhe admiraram por sua qualidade pessoal e perfil bonito que sempre lhe chamavam de herói mitológico que mudou a vida e a carreira de milhares de pessoas que lhe conhecia e lhe conheceu por uma finalidade correta, simples e composta de sua ações culturais sobre a sua carreira na vida.

Ficando o mundo mais construtivo e qualificado pelas suas obras e boas ações.

Aqui dizemos que tudo que se atrai inesquecivelmente se contrai a um desejo mais que completo de um refugio de todas belas coisas e ações modernizando o novo tempo que haja mais luz pra um fruto que nasça de um real compromisso que buscamos uma explicação para no futuro que procuramos lhe ter e ser melhor as nossas realidades e entendimentos com a vida.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 19/03/2016
Código do texto: T5578581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.