A AGIOTA

OS CRIMES CASTOS

Os soldados marcharam diante do prédio em que a anatoli morava, ele entrou na casa da agiota para vender o relógio q seu pai lhe dera antes de morrer. Anatoli estava com fome apesar de ter se formado em direito não  tinha emprego por isso vendia  o único bem que possuía. conseguiu vender seu relógio por trezentos reais, a agiota desfez do valor merecido. Anatoli encontrou com seu amigo Zarpa que estava bêbado como sempre, Anatoli expôs para Zarpa a desfeita que a mulher havia feito ao seu pai e ao relógio os dois retornaram a  casa da agiota para vender a caneta de prata que Zarpa possuia, ele bateu a porta a velha veio perguntou quem era, Anatoli nada disse empurrão para dentro, Zarpa pegou uma espada que estava sobre a lareira e abriu a cabeça da velha. Eles foram até o quarto da velha reviraram as gavetas da comoda encontraram corrrentes de ouro, o religio do pai de Anatoli e muito dinheiro. Reuniu tudo sobre o chenil que cobria a cama, levaram o corpo da velha até a banheira, Zarpa foi até ao porão e la encontrou um tambor de ácido que derramou sobre o corpo da velha na banheira, esperaram o acido derreter todo corpo, retiraram os ossos abriram a válvula da banheira manda do o que dobrou da velha para o esgoto, os ossos eles colocaram em uma mala indo para o zoológico, la chegando jogaram todos eles na cova dos leões  que trituraram todos eles. Anatoli e Zarpa rumaram para a bodega do Eloi e ali beberam a morte da velha ate o dia manhecer.