UM SER ILUMINADO

TEM PESSOAS NA FACE DA TERRA QUE TEM SUA PRÓPRIA LUZ , UMA BONDADE IMENSA QUE QUE FAZ OS DEFEITOS NEM SEREM NOTADOS . ASSIM ERA MARCOS ANDRÉ , UM CARA QUE AMAVA VIVER COMO A MAIORIA DAS PESSOAS , MAS QUE HOJE COM CERTEZA ESTA NO REINO CELESTIAL. PARECIA UM GAROTO APRESSADO PARA RESOLVER AS PENDENGAS DA VIDA, BOM ADVOGADO , PAI E CHEFE DE FAMÍLIA, ADORAVA MUSICA E QUANDO EM ÉPOCAS PASSADAS TOCAVA SEU CONTRA BAIXO NO GRUPO QUE CRIOU COM AMIGOS ERA SÓ FELICIDADE. TIVE O PRAZER DE CONHECE-LO MELHOR DEPOIS QUE EU COMPREENDI ALGUMAS COISAS QUE PRECISAVA ENTENDER SOBRE AMIZADE ENTRE PESSOAS ESPECIAIS QUE A PRINCIPIO PARECIA ALGO INEXPLICÁVEL , PORÉM AS VEZES PRECISAMOS ENXERGAR COM OS OLHOS DO CORAÇÃO PARA ENTENDER ISSO. NOSSA AMIZADE FOI CRESCENDO E LAMENTO NÃO TER APROVEITADO MAIS OS MOMENTOS QUE PASSAMOS ENTRE FAMÍLIA. MESMO ASSIM DESCOBRIMOS QUE AVALIANDO AS 72 HORAS QUE FALTAVA PARA O FINAL , DEUS TODO PODEROSO CONCEDIA A MAIS ESSE FILHO ILUSTRE O DIREITO DA DESPEDIDA. COMEMORAMOS SEU ANIVERSARIO COM UM ALMOÇO , ONDE ELE TOCOU CONTRA BAIXO RELEMBRANDO OS VELHOS TEMPOS, A FAMÍLIA ALI PRESENTE E TUDO NA PAZ , APESAR DE SINAIS PERCEBIDOS POR SUA MÃE . NO DIA SEGUINTE NOVAMENTE SAÍMOS PARA A PRAIA ERA TERÇA FEIRA DE CARNAVAL. ENTÃO A TARDE TUDO MUDOU COM UM AVC E DAI EM DIANTE FOI FATAL. NÃO VOU FALAR DAS DORES NEM DO SOFRIMENTO, PREFIRO AGORA CONTAR UMA HISTORIA NA QUAL EU E ELE TOMAMOS UM SUSTO E RIMOS MUITO FOI ASSIM: SAÍMOS PRA COMPRAR FRANGO PRA DEPOIS VENDER ASSADO NA PORTA DA GARAGEM DA CASA DA MÃE DELE , ENTÃO COLOQUEI O CARRO NO ESTACIONAMENTO E QUANDO VOLTAMOS O CARRO UM PALIO ANTIGO CHAMADO GUERREIRINHO HAVIA SUMIDO PUTZ , FICAMOS CHATEADOS , POXA ROUBAR UM CARRO SEM AR DUAS PORTAS KKK, AI DEPOIS DE CINCO MINUTOS SAIU UM CAMINHÃO DO ESTACIONAMENTO E O CARRO APARECEU , CARAMBA RIMOS TANTO QUE FICAMOS ATE COM DOR DE BARRIGA O MARCOS VERMELHO IGUAL UM PIMENTAO KKKK. É QUE UM CAMINHÃO PAROU NA FRENTE O OUTRO ATRAS E SÓ VIMOS QUE O CARRO ESTAVA LÁ PORQUE O CAMINHÃO SAIU PORQUE PRA NÓS HAVIA SIDO ROUBADO E A GENTE CHEIO DE FRANGO NA MÃO , UMA LOUCURA. AS VEZES IAMOS NA RICA COMPRAR FRANGOS UM CALOR TREMENDO MAS O PAPO BOM ACALMAVA AS AFLIÇÕES ,ASSIM ERA ELE UM CARA QUERIDO POR TODOS ONDE IA ONDE MORAVA , UM CASAL DE FILHOS MARAVILHOSOS UMA ESPOSA , E UMA EX ESPOSA A MELHOR AMIGA E CONSELHEIRA . TODOS NÓS PRECISAMOS DE ALGUÉM PARA DESABAFAR E ELE TINHA ESSA SORTE , TAMBÉM AMADO POR SEUS IRMÃOS , PAI JÁ FALECIDO E UMA MÃE GUERREIRA QUE O AMAVA MUITO . PARA MIM UM AMIGO QUE EU GOSTARIA MUITO QUE FICASSE POR AQUI POR MUITO TEMPO , JÁ ESTÁVAMOS COM IDEIA DE CRIAR UM GRUPO PRA TOCAR DE ONDA MESMO MAS NÃO DEU TEMPO ENTÃO AS LEMBRANÇAS QUE EU TENHO DO MARCOS ANDRÉ SERÃO SEMPRE DE ALEGRIA , BONDADE E LUTA PARA CUIDAR DOS SEUS. NÓS FICAMOS SEUS PARENTES ,AMIGOS, ESPOSA, FILHOS E CLIENTES SABEMOS QUE A VONTADE DO CRIADOR É INCONTESTÁVEL , MAS O LEGADO DEIXADO POR ESTE SER MARAVILHOSO DEVE E SERÁ CONTINUADO AQUI NA TERRA . AS LEMBRANÇAS NUNCA SERÃO APAGADAS DA NOSSA MEMÓRIA E QUEM AMOU E CONSIDEROU HONRARÁ SUA MEMORIA PARA TODO SEMPRE. AMÉM!

DEDICO A TODA FAMÍLIA, CLIENTES E AMIGOS DO DR MARCOS ANDRÉ, QUE HOJE ESTA NO REINO DE DEUS AMÉM!